jogos
19 de fevereiro de 2022, 16h43
A Ubisoft entende o ditado “tempo é dinheiro”. O último relatório financeiro da empresa mostra que a criação de jogos longos se reflete no resultado final.
- O último relatório financeiro da Ubisoft mostra que quanto mais tempo um jogador fica em uma única produção, maior a chance de decidir comprar conteúdo para download ou conteúdo cosmético.
- A empresa francesa planeja aumentar o interesse em títulos como Far Cry 6 E a Assassin’s Creed: Valhalla Através de sucessivas adições menores e maiores.
Quanto mais tempo o jogo é jogado, mais tempo o usuário passa com ele e maior a chance de gastar dinheiro em conteúdo adicional. A Ubisoft notou tal dependência e não hesita em usá-la. empresa francesa assinante Resultados financeiros abrangendo o período de 1º de abril a 31 de dezembro de 2021 – O relatório mostra que jogos mais longos geram mais receita.
Os fãs estão passando mais tempo jogando e a Ubisoft está aproveitando isso
Como Percebi Editores TheGamer, o relatório mostra que Amantes Série Far Cry Gastou até 45% de tempo extra em Sexto lote com quem “cinco”. No entanto, o que é mais significativo para a Ubisoft, também se traduziu em um aumento de 30% na receita das vendas de DLC, cosméticos, etc. A situação é semelhante no caso de República dos Cavaleirosque obteve resultados quatro vezes melhores em ambas as áreas do que o trabalho do estúdio anterior com estilo semelhante, The Game declínio.
Os jogos da Ubisoft podem levar muito tempo
No entanto, o melhor resultado foi obtido com outro título – Assassin’s Creed: ValhallaSobre seu sucesso financeiro nós escrevemos ontem. O rendimento de todos os tipos de aditivos foi 80% superior ao da lata página anterior no mesmo período. Graças a essa estratégia, o jogo se tornou a primeira produção na produção da empresa a gerar renda excedido Bilhões de dólares.
Não é surpresa, então, que a Ubisoft planeje desenvolver esses títulos com itens pagos adicionais, incluindo uma próxima expansão. Assassin’s Creed: Valhalla – Dawn of Ragnarok. A expansão foi inicialmente agendada para 10 de março.