Fique Conectado

Gastronomia

Outubro tem chocolate e abacaxi com desconto na Sodiê Doces

Todas as 314 lojas da rede têm a promoção do Bolo do Mês

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa
Avatar

Publicado

em

O mês de outubro traz na promoção Bolo do Mês os sabores Alpino e Abacaxi na Sodiê Doces Jundiaí, que ganham desconto em todas as unidades da rede. O Bolo Alpino#113 é produzido com massa de chocolate e recheio de alpino trufado e mousse de chocolate. Tudo isso coberto com chocolate meio amargo trufado e decorado de lascas chocolate ao leite e bombom Alpino. Uma explosão de sabor e texturas.

O segundo sabor da promoção é o Abacaxi#35. Deliciosa massa branca com recheio de creme gelado com abacaxi e mousse branca também com a fruta compõem o bolo. A cobertura é feita com mousse branca e pedaços de abacaxi e cerejas.

Os dois sabores do Bolo de Mês e as mais de 100 opções de recheios, podem ser consumidos em fatias, na versão inteiro, ou podem compor os kits festa que trazem: bolo, doces, salgados e refrigerante. Outra forma de degustar um bolo Sodiê é pedir por meio do app da marca.

A marca também traz 20 novos sabores de balas de coco: Coco tradicional, Gelada de coco, Prestígio, Chocolate com brigadeiro, Beijinho, Coco com brigadeiro, Cereja, Damasco, Ninho, Ninho com creme de avelã, Negresco, Nozes, Maracujá, Limão, Goiabada, Ovo maltado, Banhada no chocolate ao leite e branco e Morango.

A promoção é válida de 1 a 31 de outubro, em toda a rede de franquias da Sodiê Doces. Basta pedir pelo Bolo do Mês. Os preços podem sofrer variação de acordo com a região. Confira os endereços das lojas no site http://sodiedoces.com.br/lojas

Sodiê Doces
A Sodiê Doces maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 314 lojas abertas e está presente em 13 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Ceará. Neste semestre a marca inaugura a sua primeira operação fora do País, na cidade de Orlando, nos EUA.

O cardápio traz mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.

Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m2 e produz cerca de 80 mil salgados por dia que podem ser encontrados em todas as lojas da Sodiê Doces. Este ano, eles também serão comercializados no setor de alimentação fora do lar: supermercados, padarias e lojas de conveniência.

Site: www.sodiedoces.com.br    
Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial
Instagram: @sodiedoces

Continuar Lendo
PUBLICIDADE
Clique para comentar

Gastronomia

Outback tem novo fondue: mix com mais queijos e dois tipos de chocolate

Restaurante quer entregar diversão via delivery; delícias trazem novas receitas e são acompanhadas de clássicos para curtir em casa

Avatar

Publicado

em

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

A partir do dia 8 de junho, o Outback Steakhouse lança seu fondue em duas novas versões. Chamado de Novo Fondue Outback, a marca apresenta aos seus fãs uma versão salgada com um novo mix de queijos – gruyere, ementhal e cheddar – e uma versão doce, ainda mais saborosa, com duas caldas de chocolate – meio amargo e branco – para combinar. Essas delícias, cheias de sabor, são servidas no famoso pão australiano em formato de bowl e acompanhadas de clássicos do restaurante, também estão disponíveis pelo delivery da marca permitindo que os clientes tenham um #MomentoOutbackEmCasa.

“Continuamos focados em levar até as pessoas momentos de leveza e descontração. É mais um passo em direção à entrega de diversão e momentos diferenciados aos nossos clientes”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

Para os amantes de queijo, a opção salgada Cheese Fondue (R$ 89,90) está ainda mais irresistível. O novo mix de queijos, feito com gruyere, ementhal e cheddar, garante um sabor bem diferenciado que ganha um toque especial quando combinado com bites da original Ribs do Outback empanada, filet mignon em tiras, camarões empanados ao estilo Outback, cubos de frango grelhados, fritas e croutons de pão australiano. Essa tentação é acompanhada ainda pelo tradicional molho Barbecue da casa.

Já o Chocolate Fondue (R$ 69,90) este ano está surpreendente e com mais chocolate: meio amargo e branco. Os fãs poderão escolher fazer o mix dos chocolates no famoso pão australiano para mergulhar os acompanhamentos do Outback: brownies de chocolate e de doce de leite Havanna, ambos com nozes pecãs, morangos, banana, marshmallows gratinados e calda de doce de leite Havanna. As novidades ficarão disponíveis por tempo limitado.

“Estamos animados porque para este ano trouxemos um relançamento: as receitas são novas e apresentam toques ainda mais especiais. O mix de queijos foi reformulado e traz uma nova combinação de sabores, o que deve surpreender. É bem diferente do ano passado e, por isso, nossos clientes poderão curtir como novidade. O duo de chocolates também permite um mix diferente, com receita exclusiva do Outback, mais cremoso”, diz Renata. “E essa é a primeira vez que fazemos uma grande campanha considerando a experiência via delivery, o que é algo muito significativo: vamos levar, além de leveza, ainda mais sabor para a casa dos nossos fãs”, finaliza.

Na região de Jundiaí, o serviço de delivery está disponível no Outback do JundiaíShopping.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 103 restaurantes no Brasil e está presente em 43 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no país.

Continuar Lendo

Gastronomia

Starbucks amplia cardápio e apresenta bebidas inéditas

Entre os lançamentos estão os deliciosos Cold Brew Caramelo Frappuccino e Cappuccino Brigadeiro

Avatar

Publicado

em

Sempre pensando em surpreender os consumidores e oferecer a eles a melhor Experiência, a partir de hoje, a Starbucks Brasil amplia o cardápio com novas opções de bebidas que prometem agradar a todos os paladares, além de um novo café em grãos, que permite à marca continuar levando seus clientes para uma jornada de café por toda a região. 

As novidades que chegam às lojas são o delicioso Cold Brew Caramelo Frappuccino, é a união do inovador Cold Brew com o icônico Frappuccino e tem sabor do café presente com toque doce de caramelo e o Cappuccino Brigadeiro, combinação certeira da tradicional bebida com o inconfundível sabor do doce tipicamente brasileiro. A marca também reforça em sua comunicação os já conhecidos Frappuccino Chocochip Brigadeiro Latte. Além disso, para os amantes de café que desejam experimentar diferentes grãos de café da América Latina, a marca trouxe para o Brasil, por tempo limitado, o café em grãos Perú, que surpreende pelas notas de amêndoas e pela variedade de grãos vindos das melhores regiões do mundo. 

Os lançamentos estarão disponíveis em todas as lojas da marca no Brasil a partir de hoje, 3 de março ou enquanto durarem os estoques.

Conheça todos os produtos:


COLD BREW CARAMELO FRAPPUCCINO

A combinação do icônico Frappuccino com o Cold Brew, bebida inovadora em seu método de preparo, pois os grãos são moídos e o café é preparado em água fria, passando por um longo processo de infusão que dura vinte horas, é acrescido de leite e essência de caramelo que a deixa ainda mais cremosa e saborosa. Preço: a partir de 12,50

CAPPUCCINO BRIGADEIRO 

A clássica bebida que consiste na combinação de café expresso, leite vaporizado e espuma de leite vaporizado é acrescida da deliciosa e irresistível calda de brigadeiro e granulado de chocolate, tradicional sobremesa brasileira. Preço: a partir de 11,90

FRAPPUCCINO CHOCOCHIP 

A icônica bebida cremosa da Starbucks é reinventada nesta versão, que combina o sabor da calda de chocolate, chocochip e café, criando uma experiência adocicada repleta de textura e sabor. Preço: a partir de 14,75

BRIGADEIRO LATTE 

Com doses de café espresso, leite vaporizado e calda de brigadeiro, o Latte Brigadeiro leva chantilly de brigadeiro e granulado de chocolate. Preço: a partir de 11,50

PERÚ 

Depois de começar o ano com um sabor caribenho proveniente da República Dominicana, a Starbucks Brasil oferece agora um novo sabor da América do Sul, o Starbucks Perú. Cultivado no Valle Quillamba Cusco, estes balanceados grãos de corpo médio e baixa acidez, apresentam um suave toque de amêndoas. Com este produto, a Starbucks continua compartilhando sua paixão e exaltando a profunda cultura do café encontrada nas regiões da América Latina e Caribe, trazendo apenas os melhores grãos 100% arábica disponíveis. Preço: R$ 32,90

Continuar Lendo

Gastronomia

Festivais de Torresmo, Churros e Chopp em Jundiaí muda de endereço

O evento mudou para a Avenida Alexandre Ludke, em frente ao Terminal Vila Hortolândia para melhor acomodar seu público

Avatar

Publicado

em

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Nos dias 10, 11 e 12 de janeiro, Jundiaí recebe “Festival de Churros” e simultaneamente o “Festival do Chopp” e o “Festival do Torresmo”, com os melhores produtos de porco, como joelho, costelinha, “pururuca” e as mais diferentes opções de bacon. Ambos pretendem movimentar a região e deixar o aroma irresistível da novidade. O evento acontece na Avenida Alexandre Ludke, em frente ao Terminal Vila Hortolândia e conta com atrações musicais. 

Entre opções, as especialidades são pratos de carne de porco. Além dos Food trucks mais variados o Chef Adan Garcia participa do festival com o que há de melhor e mais inusitado quando falarmos de carne de porco.  O evento conta com os  diferentões Churros Gourmet! Para os amantes do típico doce espanhol, as opções empolgam! Do tradicional doce de leite ao salgado de cheddar com cobertura de calabresa. Outra combinação é o churro de doce de leite com toucinho, sim, é essa experiência que você encontrará pelo festival. 

Mas, não faltam os tradicionais  hamburgueres artesanais, brownies saborosos, fondues de frutas fresquíssimas, delicados brigadeiros artesanais, pizzas diferentonas, pasteis, espetinhos, costela e diversas comidas especiais. Sem contar as  incriveis cervejarias convidadas. São mais de 100 rótulos com o que se produz de melhor na indústria cervejeira. Já provou uma cerveja de laranja? E um chop artesanal com bacon? Não perca tempo, reserve a data e vá para Jundiaí.

E para aproveitar o evento em grande estilo, atrações musicais marcam presença durantes todos os dias:

  • Sexta, 10/01, a partir das 20h, a banda Monalizza revive o icônico Tim Maia
  • Sabado, 11/01, o grupo Olho de Lobo assume o palco com muito rock and roll, a partir das 13h. A banda A União traz o melhor do Charlie Brown Jr a partir das 17h. E a partir das 20h, a banda Coma homenagea ao Guns and Roses. 
  • Domingo, 12/01, ás 14h a banda Livro dos Dias faz um belo tributo ao Legião Urbana.  A banda Living In Sin agita o evento com muito Bon Jovi, a partir das 17h. O dia termina com a banda Bohemian Rock, com covers do clássico Queen, a partir das 20h.

O melhor de tudo isso? A entrada e as atrações culturais são gratuitas para toda a família. Os alimentos que forem consumidos são pagos a parte. Os preços dos lanches e pratos variam entre R$ 5,00 e R$ 40,00. Para as crianças, será montado um amplo espaço kids. A organização é da Focus Produções e Eventos. 

Serviço:

1º Festival de Churros”,  “Festival do Chopp” e “Festival do Torresmo”
Dias 10, 11 e 12 de janeiro das 12h às 23h
Endereço: 
Avenida Alexandre Ludke, em frente ao Terminal Vila Hortolândia, Jundiaí – SP, Brasil
Entrada Franca
O evento aceita todos os cartões de débito e crédito.

Continuar Lendo

+ Lidas do Mês