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Gastronomia

Outback Steakhouse é o lugar perfeito para comemorar o Dia Internacional da Cerveja

Foto: Divulgação/Outback Steakhouse
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Restaurante tem diversas opções para os amantes da cevada, incluindo a exclusiva cerveja Outback Colorado

Nesta sexta-feira, dia 2 de agosto, será comemorado o Dia Internacional da Cerveja e para os fãs desta bebida, o Outback Steakhouse é uma boa pedida para juntar os amigos e degustar o amplo cardápio que a rede oferece. A sugestão da casa é a exclusiva cerveja Outback Colorado (R$ 22,00), do tipo Rye Light American Wheat Beer, inspirada no famoso pão australiano com textura cremosa e muito sabor. O item, que traz lúpulos australianos, centeio e açúcar mascavo, só pode ser encontrado nos restaurantes da marca.

E para acompanhar nada melhor que aliar a homenageada do dia com um aperitivo de sucesso. A sugestão é o Kookaburra Wings® (R$ 50,90) – sobreasas de frango empanadas com uma mistura de temperos especiais e acompanhadas do molho Blue Cheese e aipo. Outra sugestão de dar água na boca é a Aussie Cheese Fries® (R$50,90) – batatas fritas crocantes cobertas com um irresistível mix de queijos e bacon e o delicioso molho Ranch.

Na região de Jundiaí, são duas unidades Outback Steakhouse, uma no JundiaíShopping e outra no Outlet Premium São Paulo, em Itupeva.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 99 restaurantes no Brasil, está presente em 39 cidades, 15 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Serviço

Outback Steakhouse Outlet Premium São Paulo
Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, km 72, bairro Rio Abaixo, Itupeva – SP, 13295-000
Capacidade: 278 lugares
Formas de pagamento: cartões e bandeiras: Cartões de crédito e débito de todas as bandeiras, cartões Visa Vale, Hipercard, VR Refeição, Elo Refeição, Ticket Restaurante Refeição e Sodexo Refeição
Horários de Funcionamento: todos os dias, das 11h30 às 22h
Billabong Hour: das 17h às 20h (de segunda a sexta-feira, exceto feriados). 50% de desconto nas bebidas alcoólicas, exceto vinhos, garrafas, Cerveja Outback e cervejas importadas.

Outback Steakhouse JundiaíShopping
Endereço: Av.  9 de Julho, 3.333, piso térreo
Telefones: (11) 4526-7896 / 4526-7848
Formas de pagamento: American Express, Sodexo, Diners, Visa, Elo, Visa Alelo Refeição, MasterCard, Ticket Restaurante, Verocard, Vale Refeição, Hipercard, Green Card, Vale Card, Cabal.
Capacidade: 287 lugares
Horário de funcionamento: De segunda a quinta-feira: das 12h às 23h; sexta-feira: das 12h às 00h; sábado: das 11h30 às 00h; domingos: das 11h30 às 22h.
Billabong Hour: das 17h às 20h (de segunda a sexta-feira, exceto feriados). 50% de desconto nas bebidas alcoólicas, exceto vinhos, garrafas, Cerveja Outback e cervejas importadas.

Autodidata, palmeirense, apreciador de whisky e filho de "nossa terra querida", Fillipe foi criado em Jundiaí. É autoridade em Marketing de Influência. Possui grande notoriedade por ter em seu currículo, especialidade em Estratégia, Conteúdo e Ações Práticas no Marketing de Influência. Hoje, é o atual executivo da Oak Comunicação, agência paulistana de marketing de influência, relações públicas e assessoria de imprensa, onde já atendeu diversos dos maiores influenciadores e personalidades do Brasil. Trabalhou em campanhas para diversas marcas como: Rappi, Hopi Hari, VIACOM, Jack Daniels, Camarote Fan Zone, Wet’n Wild, Allianz Parque, Nickelodeon, entre outras. Fillipe também é editor-chefe do Jornal O Dia Jundiaí, diretor criativo na agência Oak Design, onde desenvolve atividades de gestão de mídias sociais, bem como análise e mensuração de resultados, e nas horas vagas é “blogueirinho” - como ele mesmo se nomeia - no Descubra Jundiaí.

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Gastronomia

Outback tem novo fondue: mix com mais queijos e dois tipos de chocolate

Restaurante quer entregar diversão via delivery; delícias trazem novas receitas e são acompanhadas de clássicos para curtir em casa

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Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

A partir do dia 8 de junho, o Outback Steakhouse lança seu fondue em duas novas versões. Chamado de Novo Fondue Outback, a marca apresenta aos seus fãs uma versão salgada com um novo mix de queijos – gruyere, ementhal e cheddar – e uma versão doce, ainda mais saborosa, com duas caldas de chocolate – meio amargo e branco – para combinar. Essas delícias, cheias de sabor, são servidas no famoso pão australiano em formato de bowl e acompanhadas de clássicos do restaurante, também estão disponíveis pelo delivery da marca permitindo que os clientes tenham um #MomentoOutbackEmCasa.

“Continuamos focados em levar até as pessoas momentos de leveza e descontração. É mais um passo em direção à entrega de diversão e momentos diferenciados aos nossos clientes”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

Para os amantes de queijo, a opção salgada Cheese Fondue (R$ 89,90) está ainda mais irresistível. O novo mix de queijos, feito com gruyere, ementhal e cheddar, garante um sabor bem diferenciado que ganha um toque especial quando combinado com bites da original Ribs do Outback empanada, filet mignon em tiras, camarões empanados ao estilo Outback, cubos de frango grelhados, fritas e croutons de pão australiano. Essa tentação é acompanhada ainda pelo tradicional molho Barbecue da casa.

Já o Chocolate Fondue (R$ 69,90) este ano está surpreendente e com mais chocolate: meio amargo e branco. Os fãs poderão escolher fazer o mix dos chocolates no famoso pão australiano para mergulhar os acompanhamentos do Outback: brownies de chocolate e de doce de leite Havanna, ambos com nozes pecãs, morangos, banana, marshmallows gratinados e calda de doce de leite Havanna. As novidades ficarão disponíveis por tempo limitado.

“Estamos animados porque para este ano trouxemos um relançamento: as receitas são novas e apresentam toques ainda mais especiais. O mix de queijos foi reformulado e traz uma nova combinação de sabores, o que deve surpreender. É bem diferente do ano passado e, por isso, nossos clientes poderão curtir como novidade. O duo de chocolates também permite um mix diferente, com receita exclusiva do Outback, mais cremoso”, diz Renata. “E essa é a primeira vez que fazemos uma grande campanha considerando a experiência via delivery, o que é algo muito significativo: vamos levar, além de leveza, ainda mais sabor para a casa dos nossos fãs”, finaliza.

Na região de Jundiaí, o serviço de delivery está disponível no Outback do JundiaíShopping.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 103 restaurantes no Brasil e está presente em 43 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no país.

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Gastronomia

Starbucks amplia cardápio e apresenta bebidas inéditas

Entre os lançamentos estão os deliciosos Cold Brew Caramelo Frappuccino e Cappuccino Brigadeiro

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Sempre pensando em surpreender os consumidores e oferecer a eles a melhor Experiência, a partir de hoje, a Starbucks Brasil amplia o cardápio com novas opções de bebidas que prometem agradar a todos os paladares, além de um novo café em grãos, que permite à marca continuar levando seus clientes para uma jornada de café por toda a região. 

As novidades que chegam às lojas são o delicioso Cold Brew Caramelo Frappuccino, é a união do inovador Cold Brew com o icônico Frappuccino e tem sabor do café presente com toque doce de caramelo e o Cappuccino Brigadeiro, combinação certeira da tradicional bebida com o inconfundível sabor do doce tipicamente brasileiro. A marca também reforça em sua comunicação os já conhecidos Frappuccino Chocochip Brigadeiro Latte. Além disso, para os amantes de café que desejam experimentar diferentes grãos de café da América Latina, a marca trouxe para o Brasil, por tempo limitado, o café em grãos Perú, que surpreende pelas notas de amêndoas e pela variedade de grãos vindos das melhores regiões do mundo. 

Os lançamentos estarão disponíveis em todas as lojas da marca no Brasil a partir de hoje, 3 de março ou enquanto durarem os estoques.

Conheça todos os produtos:


COLD BREW CARAMELO FRAPPUCCINO

A combinação do icônico Frappuccino com o Cold Brew, bebida inovadora em seu método de preparo, pois os grãos são moídos e o café é preparado em água fria, passando por um longo processo de infusão que dura vinte horas, é acrescido de leite e essência de caramelo que a deixa ainda mais cremosa e saborosa. Preço: a partir de 12,50

CAPPUCCINO BRIGADEIRO 

A clássica bebida que consiste na combinação de café expresso, leite vaporizado e espuma de leite vaporizado é acrescida da deliciosa e irresistível calda de brigadeiro e granulado de chocolate, tradicional sobremesa brasileira. Preço: a partir de 11,90

FRAPPUCCINO CHOCOCHIP 

A icônica bebida cremosa da Starbucks é reinventada nesta versão, que combina o sabor da calda de chocolate, chocochip e café, criando uma experiência adocicada repleta de textura e sabor. Preço: a partir de 14,75

BRIGADEIRO LATTE 

Com doses de café espresso, leite vaporizado e calda de brigadeiro, o Latte Brigadeiro leva chantilly de brigadeiro e granulado de chocolate. Preço: a partir de 11,50

PERÚ 

Depois de começar o ano com um sabor caribenho proveniente da República Dominicana, a Starbucks Brasil oferece agora um novo sabor da América do Sul, o Starbucks Perú. Cultivado no Valle Quillamba Cusco, estes balanceados grãos de corpo médio e baixa acidez, apresentam um suave toque de amêndoas. Com este produto, a Starbucks continua compartilhando sua paixão e exaltando a profunda cultura do café encontrada nas regiões da América Latina e Caribe, trazendo apenas os melhores grãos 100% arábica disponíveis. Preço: R$ 32,90

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Gastronomia

Festivais de Torresmo, Churros e Chopp em Jundiaí muda de endereço

O evento mudou para a Avenida Alexandre Ludke, em frente ao Terminal Vila Hortolândia para melhor acomodar seu público

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Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Nos dias 10, 11 e 12 de janeiro, Jundiaí recebe “Festival de Churros” e simultaneamente o “Festival do Chopp” e o “Festival do Torresmo”, com os melhores produtos de porco, como joelho, costelinha, “pururuca” e as mais diferentes opções de bacon. Ambos pretendem movimentar a região e deixar o aroma irresistível da novidade. O evento acontece na Avenida Alexandre Ludke, em frente ao Terminal Vila Hortolândia e conta com atrações musicais. 

Entre opções, as especialidades são pratos de carne de porco. Além dos Food trucks mais variados o Chef Adan Garcia participa do festival com o que há de melhor e mais inusitado quando falarmos de carne de porco.  O evento conta com os  diferentões Churros Gourmet! Para os amantes do típico doce espanhol, as opções empolgam! Do tradicional doce de leite ao salgado de cheddar com cobertura de calabresa. Outra combinação é o churro de doce de leite com toucinho, sim, é essa experiência que você encontrará pelo festival. 

Mas, não faltam os tradicionais  hamburgueres artesanais, brownies saborosos, fondues de frutas fresquíssimas, delicados brigadeiros artesanais, pizzas diferentonas, pasteis, espetinhos, costela e diversas comidas especiais. Sem contar as  incriveis cervejarias convidadas. São mais de 100 rótulos com o que se produz de melhor na indústria cervejeira. Já provou uma cerveja de laranja? E um chop artesanal com bacon? Não perca tempo, reserve a data e vá para Jundiaí.

E para aproveitar o evento em grande estilo, atrações musicais marcam presença durantes todos os dias:

  • Sexta, 10/01, a partir das 20h, a banda Monalizza revive o icônico Tim Maia
  • Sabado, 11/01, o grupo Olho de Lobo assume o palco com muito rock and roll, a partir das 13h. A banda A União traz o melhor do Charlie Brown Jr a partir das 17h. E a partir das 20h, a banda Coma homenagea ao Guns and Roses. 
  • Domingo, 12/01, ás 14h a banda Livro dos Dias faz um belo tributo ao Legião Urbana.  A banda Living In Sin agita o evento com muito Bon Jovi, a partir das 17h. O dia termina com a banda Bohemian Rock, com covers do clássico Queen, a partir das 20h.

O melhor de tudo isso? A entrada e as atrações culturais são gratuitas para toda a família. Os alimentos que forem consumidos são pagos a parte. Os preços dos lanches e pratos variam entre R$ 5,00 e R$ 40,00. Para as crianças, será montado um amplo espaço kids. A organização é da Focus Produções e Eventos. 

Serviço:

1º Festival de Churros”,  “Festival do Chopp” e “Festival do Torresmo”
Dias 10, 11 e 12 de janeiro das 12h às 23h
Endereço: 
Avenida Alexandre Ludke, em frente ao Terminal Vila Hortolândia, Jundiaí – SP, Brasil
Entrada Franca
O evento aceita todos os cartões de débito e crédito.

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