Fique Conectado

Geral

Outback do Outlet Premium São Paulo abre vagas de emprego

Foto: Divulgação/Outback Steakhouse
Avatar

Publicado

em

Oportunidades são para os cargos de auxiliar de limpeza e auxiliar de cozinha e não exigem experiência

O Outback Steakhouse do Outlet Premium São Paulo, em Itupeva, na região de Jundiaí, abre processo seletivo para o preenchimento de cinco vagas para o cargo de auxiliar de limpeza e duas para o cargo de auxiliar de cozinha. Os interessados devem se inscrever pelo site www.outback.com.br/carreiras.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo, e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. A marca procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer. Não é necessário ter experiência na área.

O Outback oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica. Durante o processo seletivo, os candidatos passam por inscrição online, dinâmica em grupo e entrevistas. Os Outbackers, como são chamados os funcionários do restaurante, selecionados após essas etapas passam por um treinamento no restaurante.

“O ambiente de trabalho do Outback e o plano de carreira são excelentes motivos para se tornar um Outbacker”, afirma Ana Paula Freire, sócia proprietária do Outback Itupeva. Ela acrescenta que cerca de 85% dos atuais sócios proprietários da marca vieram da base e cresceram na casa e que ela mesma é um exemplo disso.

Aos 40 anos de idade, Ana Paula conta que começou a trabalhar no Outback em novembro de 2003, quando tinha 24, como atendente de bar, na unidade do Shopping Center Iguatemi Campinas. Após diversas promoções, foi convidada a ser sócia proprietária do restaurante inaugurado em maio do ano passado no Outlet Premium São Paulo.

Serviço:
Como participar: inscrição para o processo seletivo por meio do site www.outback.com.br/carreiras
Cargos disponíveis: auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza.
Requisitos: pessoas com ensino médio/técnico completo e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.
Faixa etária: maiores de 18 anos.
Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.
Benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica e odontológica (os dois últimos após o período de experiência).
Etapas do processo seletivo e duração: inscrição online, dinâmica em grupo e entrevistas.

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 99 restaurantes no Brasil, está presente em 39 cidades, 15 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Autodidata, palmeirense, apreciador de whisky e filho de "nossa terra querida", Fillipe foi criado em Jundiaí. É autoridade em Marketing de Influência. Possui grande notoriedade por ter em seu currículo, especialidade em Estratégia, Conteúdo e Ações Práticas no Marketing de Influência. Hoje, é o atual executivo da Oak Comunicação, agência paulistana de marketing de influência, relações públicas e assessoria de imprensa, onde já atendeu diversos dos maiores influenciadores e personalidades do Brasil. Trabalhou em campanhas para diversas marcas como: Rappi, Hopi Hari, VIACOM, Jack Daniels, Camarote Fan Zone, Wet’n Wild, Allianz Parque, Nickelodeon, entre outras. Fillipe também é editor-chefe do Jornal O Dia Jundiaí, diretor criativo na agência Oak Design, onde desenvolve atividades de gestão de mídias sociais, bem como análise e mensuração de resultados, e nas horas vagas é “blogueirinho” - como ele mesmo se nomeia - no Descubra Jundiaí.

Descubra Jundiaí

Japi Media Group lança o guia online mais diverso de Jundiaí

Nomeado de Descubra Jundiaí, o guia oferece diversas opções de entretenimento, gastronomia e turismo

Avatar

Publicado

em

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Pensando em facilitar as buscas dos munícipes e visitantes de Jundiaí e região para encontrar o que fazer na cidade, a Japi Media Group está lançando o portal Descubra Jundiaí. O guia, que anteriormente era alimentado apenas por meio do Instagram (@descubrajundiai), ganha nesta semana um portal completo, com diversas opções e de fácil usabilidade.

“Quando o Descubra era feito somente no Instagram, tínhamos uma dificuldade em gerar conteúdo, levando em conta que temos que roteirizar os stories, gravar e muitas vezes editar. Para o nosso conteúdo chegar até os nossos seguidores, mobilizamos uma logística muito grande e que, de certa forma, acaba sendo desnecessária. Com o portal não, temos uma equipe bem enxuta e os próprios empresários e/ou produtores podem cadastrar seu negócio na plataforma”, disse Dalmir Junior, Presidente do Japi Media Group.

Segundo o Diretor de Operações da agremiação empresarial, Fillipe Santos, este é o momento ideal para se lançar a ferramenta pois os munícipes estão loucos pra sair e já podem ir programando o que visitar primeiro após a quarentena. “O portal oferece as mais variadas opções, de teatros e museus a trilhas e cachoeiras. Tem formas de entretenimento para todos os gostos e bolsos. Posso adiantar ainda que, caso a ferramenta seja um sucesso, lançaremos um aplicativo da plataforma”, completou o COO.

O guia ainda contará com avaliações e inclusive com “selos de qualidade”, para aqueles locais que a equipe do Descubra já tenha visitado e tenha dado ao mínimo nota 8 para as seguintes categorias: acesso/localização, atendimento, decoração, cardápio, custo, higiene e segurança.

O portal já está disponível para acessos e cadastros.

SERVIÇO:
Descubra Jundiaí
| Guia Turístico
www.descubrajundiai.com
instagram.com/descubrajundiai
facebook.com/descubrajundiai

Continuar Lendo

Empreendedorismo e Mercado

Driblando a crise, Caroline Moraes se destaca com e-commerce para público feminino

Em busca de solução para não entrar nos efeitos da pandemia COVID-19 a empreendedora mostra que é possível vencer

Avatar

Publicado

em

Foto: Caroline Moares/Divulgação

Por Bruno Barcaro

Por conta do COVID-19 muitos tiveram de abaixar as portas para colocar em prática o isolamento social. Caroline Moraes, cabeleireira e empreendedora foi uma de muitos que tiveram que abaixar as portas, porém ela resolveu continuar trabalhando, mas se adaptando ao novo modelo de negócio.

O mundo que tinha tendência a ser 100% online hoje acelerou muito e houve uma forte mudança no comportamento do consumidor e do empreendedor. Muitos tiveram de aderir a campanhas massivas em redes sociais para atrair novos consumidores em vendas online. Com isso está acelerando uma estratégia e uma tendência que levaria anos para sair do papel.

A receita do e-commerce cresceu 42%no período de Março a Abril em comparação no mesmo intervalo de 2019. Só o consumo de auto serviço online cresceu de 96% em comparação a 2019, 13% acima da média total do e-commerce, segundo a Ebit Nielsen que fez a mensuração e análise dos dados.

Diante da situação atual Caroline Moraes lança teu site com loja virtual vendendo roupas, bolsas e acessórios femininos. A entrega é grátis para Jundiaí, o site conta com sistema de pagamento online totalmente seguro e entrega para o Brasil todo. Para você que é leitor do Jornal O Dia Jundiaí, também temos um presente: ganhe R$20,00 de desconto em sua primeira compra, basta usar o seu cupom ODIAJUNDIAI válido até dia 06/06/2020.

SERVIÇO
www.carolinemoraes.com.br
Cupom de desconto: ODIAJUNDIAI
instagram: @carolinemoraesconcept

Continuar Lendo

Geral

Rede de Supermercados Pague Menos doará R$ 2 milhões em cestas básicas

Avatar

Publicado

em

A Rede de Supermercados Pague Menos, que possui 28 lojas em funcionamento em 16 municípios do interior de São Paulo, aderiu à corrente do bem em prol à solidariedade contra a Covid-19. A empresa anunciou que fará uma doação de R$ 2 milhões em cestas básicas por meio do Instituto Pague Menos. O presidente da companhia, Jefferson George, afirma que “além de apoiar a comunidade, colaboradores e fornecedores, esta iniciativa visa estimular outros empresários a aderirem ao movimento. As empresas têm a função social de entender o momento complicado pelo qual o mundo está passando e contribuir para que esta situação tenha seus efeitos minimizados”.

Segundo ele, a ação, que distribuirá aproximadamente 50 mil cestas básicas para o fundo social e instituições das cidades onde atuam, tem o objetivo de auxiliar a população que precisa e tem enfrentado muitas dificuldades, tanto econômicas quanto de saúde, neste momento de crise. “Desde o começo da empresa, entendemos que o ‘Pague Menos – Faz sua vida melhor’ é realmente o nosso foco — auxiliar pessoas no que for preciso. Por isso estamos realmente dispostos a ajudar e a nos colocar no lugar do outro. Sem ações deste tipo, acreditamos que o agravamento da pandemia terá um impacto muito maior. Portanto é fundamental uma conscientização de todos sobre a importância de praticar a solidariedade e estar genuinamente preocupados em ajudar o próximo. Nas nossas ações de solidariedade, pretendemos abranger todas as regiões onde atuamos, por meio de instituições cadastradas no Instituto Pague Menos — que, por sua vez, fará o acompanhamento das doações”, explica.

Além dessa iniciativa, a companhia normalmente já realiza outras ações com doações mensais de produtos para projetos sociais. “São dezenas de solicitações diárias, que o Instituto Pague Menos analisa com muito cuidado, pois reconhecemos a importância destas doações para a comunidade”, conta Jefferson. A companhia também atende à solicitação de alguns grupos de voluntários, oferecendo um desconto considerável em cestas básicas, que são compradas por pessoas interessadas em ajudar entidades carentes.

Com 30 anos de existência, a Rede de Supermercados Pague Menos sempre manteve ações sociais com doação de alimentos e, algumas vezes, com repasses financeiros. É comum os pedidos chegarem por meio de igrejas, entidades, grupos de voluntários e até mesmo pelas prefeituras das cidades. Há pouco mais de um ano, essa responsabilidade passou para o Instituto Pague Menos, que cuida do processo e ainda contribui com importantes instituições, como Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), AAANO (Associação dos Amigos dos Animais de Nova Odessa), NISFRAM, Colorado Esporte Clube, Sopão Jardim Brasil, entre muitos outros. Desde 2017, a empresa entrega um Relatório Socioambiental, que é uma compilação dos investimentos anuais.

Para proteger os colaboradores e clientes durante a pandemia de Covid-19, a Rede de Supermercados Pague Menos constituiu um Comitê de Prevenção, em março, e desde então adotou medidas de segurança e combate. Entre elas, estão: o afastamento de colaboradores que pertencem ao grupo de risco; operação para liberação da maior parte dos colaboradores administrativos para jornada em esquema de home office; abertura em horário exclusivo para atendimento de pessoas com mais de 60 anos; limitação de clientes nas lojas; distanciamento entre clientes nas filas; higienização de carrinhos e cestinhos de compras; aplicação de álcool em gel nas mãos do clientes; fixação de placas de acrílico que servem como barreira entre cliente e operador de caixa; venda de álcool em gel a preço de custo; aferição de temperatura corporal de clientes e colaboradores; e reforço nas mensagens-chaves para os canais de comunicação internos da empresa, como a TV Pague Menos.

Continuar Lendo

+ Lidas do Mês