O Lidl trata os polacos como ladrões. Isso pode acontecer com qualquer um

O Lidl liga os seus clientes.  A profanidade voa e não há soluções

De acordo com esta tendência, o Lidl juntou-se às lojas que oferecem self-checkout, mas o mecanismo anti-roubo intrusivo frustra os clientes.

Os checkouts de autoatendimento são, em teoria, uma ótima ideia em sua simplicidade, porque você mesmo está digitalizando a mercadoria, sem envolver os funcionários. No entanto, o Lidl decidiu melhorar um pouco este sistema, ou mais precisamente, Acreditar Na frente de quem quer esgueirar-se para fora sem pagar. No entanto, como acontece nesses casos, pessoas honestas aprisionadas por um cerco falho é contraproducente.

A fechadura em si depende do ano Mecanismo de portãoque não será aberto até que o recibo seja digitalizado. Nada demais, admito. O problema é que – segundo Dzenic Zakhodny – são comuns os casos em que o sistema de leitura por algum motivo se recusa a obedecer.

Simplesmente, o dispositivo não pode corretamente Determinar o recebimento e assim evitar a passagem. Pior ainda, diz-se que o problema se agravou após a introdução de novas publicações ambientais. Como resultado, para abrir o portão, é necessária a intervenção dos funcionários, e essa situação claramente incomoda os clientes. Quanto mais os parentes começaram a jogar vulgaridade e aproveitar o serviço, mais calmas ficaram essas coisas – eles abanando o nariz, mas os dois perdendo tempo.

Já visitei a loja muitas vezes e nunca consegui abrir esses portões. Eu estava fazendo compras pela primeira vez à noite, e ninguém do serviço estava por perto. Esperei alguns minutos pela senhora que me soltou. Eu fiquei tão nervoso porque eu não sabia o que estava fazendo de errado

– diz Tomasz Ściekło, cliente habitual do Lidl, citando a DZ.

A porta-voz do Lidl na Polónia, Alexandra Rupaskiewicz, confirmou que a empresa está ciente da confusão e mantém contacto com o fornecedor alvo. Apenas, tecnicamente, permanece ainda não resolvido. Entretanto, o checkout self-service já está disponível em dois terços das lojas Lidl na Polónia e o seu número total ultrapassa os 3000. Peças.

READ  Lidl Polska - zarobki 2022. Lidl zapowiada podwyżki dla pracowników. Biedronka, Kaufland - wynagrodzenia

Por curiosidade, vamos mencioná-lo Nem em todos os lugares As medidas de segurança do Lidl são tão invasivas como na Polónia. Na Inglaterra, por exemplo, a empresa está testando uma solução um pouco diferente; Consiste na verificação de produtos através de um aplicativo móvel chamado Lidl Go. Na República Tcheca, os caixas de autoatendimento são muito semelhantes aos do rio Vístula, mas não têm um portão de segurança irritante.

Fonte da imagem: Shutterstock (@Martin da Suécia)

Fonte do texto: Dziennik Zachodni, ed. Rei

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

O Dia Jundiaí