Fique Conectado

Entretenimento

Nova loja virtual do Wet’n Wild apresenta modelo inédito para parques no Brasil

Foto: Divulgação/Wet´n Wild
Avatar

Publicado

em

Com formato de precificação dinâmica, a ferramenta tornará o parque mais acessível para visitantes que se planejarem com antecedência

Quando o assunto é diversão, Wet’n Wild é especialista! Promover lazer e entretenimento para todos os públicos é um trabalho que o parque aquático, que é sucesso há mais de 20 anos, busca constantemente, e para isso, investiu em uma nova ferramenta que irá viabilizar a compra de ingressos, tornando-se mais acessível para todos. A partir do dia 05 de agosto estará disponível sua nova loja virtual, que apresentará um modelo inédito no Brasil para parques de diversão. 

A nova loja virtual trabalhará no formato de precificação dinâmica: os preços dos ingressos deverão variar por dia. O site funcionará com diferentes algoritmos, levando em consideração diversas variáveis, como antecedência, demanda, disponibilidade, alta ou baixa temporada, previsão do tempo, entre outras. O presidente do Wet’n Wild, Alain Baldacci, explica: “Quem se programar com antecedência para ir ao parque poderá adquirir pela loja virtual o ingresso a um valor menor. Desta forma, ficaremos acessíveis para todas as classes sociais e todos os públicos”. 

Por meio deste canal, será possível comprar ingressos com até 12 meses de antecedência, a partir de R$ 29,00. Essa alternância de valores será aplicada para compras com data definida, sem possibilidade de mudança. Já clientes que não quiserem contar com a imprevisibilidade, poderão comprar ingressos ‘sem data fixa’, com validade de 90 dias, mas com preço regular.  

Além dos ingressos, quem se planejar para visitar o parque também encontrará produtos e serviços mais baratos. A nova loja virtual do Wet’n Wild disponibilizará opções para aluguel de boias, armários e cabanas, estacionamento, alimentos e bebidas, além de opcionais como a ‘Garantia contra Chuva’. O pagamento poderá ser feito com cartões de crédito ou débito. Neste novo modelo, o visitante poderá adquirir todos os itens para um passeio completo e parcelar no cartão. “Futuramente, nossa nova ferramenta deverá contar com um programa de fidelidade, o que nos permitirá trabalhar melhor o relacionamento com o cliente”, complementa o presidente do parque.

Além da nova loja virtual, o Wet’n Wild realizou uma série de reformas e melhorias para proporcionar mais conforto e comodidade aos visitantes. Entre elas, o Vortex, uma de suas principais atrações, que agora conta com uma esteira para levar a boia, antes carregada por quem fosse descer pelo funil radical, até o topo dos seus 24 metros de altura (equivalente a um prédio de seis andares).

E as novidades não param por ai. Crianças com idade inferior a 1 ano não pagam ingresso, e de 1 a 6 anos pagam o valor de R$ 25,00. O parque disponibilizará também uma nova política para os aniversariantes, que não pagarão ingresso na semana do aniversário, podendo escolher o melhor dia para comemorar curtindo as mais de 25 atrações do Wet’n Wild. 

Os visitantes têm ainda mais razões para aproveitar o parque aquático. Até o final desse mês de agosto, a Ilha Misteriosa do Cascão (que está de cara nova) está com água aquecida entre 32 e 36°C, conforme regulamento no site. 

Por meio deste canal, será possível comprar ingressos com até 12 meses de antecedência, a partir de R$ 29,00.
Essa alternância de valores será aplicada para compras com data definida, sem possibilidade de mudança. Já clientes que não quiserem contar com a imprevisibilidade, poderão comprar ingressos ‘sem data fixa’, com validade de 90 dias, mas com preço regular.  

Além dos ingressos, quem se planejar para visitar o parque também encontrará produtos e serviços mais baratos. A nova loja virtual do Wet’n Wild disponibilizará opções para aluguel de boias, armários e cabanas, estacionamento, alimentos e bebidas, além de opcionais como a ‘Garantia contra Chuva’. O pagamento poderá ser feito com cartões de crédito ou débito. Neste novo modelo, o visitante poderá adquirir todos os itens para um passeio completo e parcelar no cartão. “Futuramente, nossa nova ferramenta deverá contar com um programa de fidelidade, o que nos permitirá trabalhar melhor o relacionamento com o cliente”, complementa o presidente do parque.

Além da nova loja virtual, o Wet’n Wild realizou uma série de reformas e melhorias para proporcionar mais conforto e comodidade aos visitantes. Entre elas, o Vortex, uma de suas principais atrações, que agora conta com uma esteira para levar a boia, antes carregada por quem fosse descer pelo funil radical, até o topo dos seus 24 metros de altura (equivalente a um prédio de seis andares).

E as novidades não param por ai. Crianças com idade inferior a 1 ano não pagam ingresso, e de 1 a 6 anos pagam o valor de R$ 25,00. O parque disponibilizará também uma nova política para os aniversariantes, que não pagarão ingresso na semana do aniversário, podendo escolher o melhor dia para comemorar curtindo as mais de 25 atrações do Wet’n Wild. 

Os visitantes têm ainda mais razões para aproveitar o parque aquático. Até o final desse mês de agosto, a Ilha Misteriosa do Cascão (que está de cara nova) está com água aquecida entre 32 e 36°C, conforme regulamento no site. 

Sobre o Wet’n Wild

Inaugurado em outubro de 1998, o parque aquático celebrou recentemente seus 20 anos de operação. O Wet’n Wild tem mais de 25 atrações classificadas como família, moderadas e radicais, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada. É diversão garantida para todas as idades, durante o ano inteiro. Em 2018, foi eleito o parque de diversão mais amado pelos paulistanos em estudo inédito feito por VejaSP/MindMiners e está entre os parques mais bem avaliados da América do Sul, segundo TripAdvisor. O parque está localizado no km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva (SP), e oferece toda a infraestrutura necessária – lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e estacionamento – para que seus visitantes possam mergulhar na alegria e viver uma experiência incrível. O parque acaba de inaugurar duas novas atrações, o Cyclone e o Meteor, este último sendo o tobogã mais alto do mundo (com cápsula).

www.wetnwild.com.br
Facebook (Wet´n Wild – São Paulo)
Instagram (@wetnwildsp)
Wet’n Wild – Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 Itupeva, São Paulo
Telefone: (11) 4496-8000 

Autodidata, palmeirense, apreciador de whisky e filho de "nossa terra querida", Fillipe foi criado em Jundiaí. É autoridade em Marketing de Influência. Possui grande notoriedade por ter em seu currículo, especialidade em Estratégia, Conteúdo e Ações Práticas no Marketing de Influência. Hoje, é o atual executivo da Oak Comunicação, agência paulistana de marketing de influência, relações públicas e assessoria de imprensa, onde já atendeu diversos dos maiores influenciadores e personalidades do Brasil. Trabalhou em campanhas para diversas marcas como: Rappi, Hopi Hari, VIACOM, Jack Daniels, Camarote Fan Zone, Wet’n Wild, Allianz Parque, Nickelodeon, entre outras. Fillipe também é editor-chefe do Jornal O Dia Jundiaí, diretor criativo na agência Oak Design, onde desenvolve atividades de gestão de mídias sociais, bem como análise e mensuração de resultados, e nas horas vagas é “blogueirinho” - como ele mesmo se nomeia - no Descubra Jundiaí.

Entretenimento

‘Lençol Dobrado’ é a música mais tocada de 2019 no Deezer

Avatar

Publicado

em

 A música “Lençol Dobrado”, da dupla João Gustavo e Murilo, é a mais tocada do ano no Brasil por meio da plataforma de streaming Deezer.

A canção, que mescla o sertanejo com uma batida mais envolvente, deixou para trás “Atrasadinha”, de Ferrugem e Felipe Araújo, “Cobaia”, de Lauana Prado e Maiara & Maraisa, e “Estado Decadente”, com Zé Neto & Cristiano, dentre outras.

No YouTube, “Lençol Dobrado” já conta com mais de 90 milhões de visualizações. E também já ganhou diversos remix espalhados pela internet.

Outro destaque é Marília Mendonça. Dentre as dez posições no ranking, a sertaneja, que atualmente espera o seu primeiro filho, aparece em três posições diferentes. “Ciumeira” é a terceira mais ouvida, enquanto “Bem Pior Que Eu” é a sexta e “Todo Mundo Vai Sofrer” é a décima.

Marília Mendonça, aliás, teve mais relevância ainda na lista divulgada pela Deezer. Ela é a artista mais tocada no Brasil e aparece na terceira colocação dentre os artistas no mundo.

Continuar Lendo

Entretenimento

Hopi Hari celebra a diversidade mais uma vez

Já considerado o maior festival LGBTQ+ do país, Hopi Pride acontece no dia 23 de novembro, como parte das comemorações pelos 20 anos do parque

Avatar

Publicado

em

Com muito orgulho, as fronteiras do Hopi Hari, parque temático em Vinhedo (SP), se abrem para a 4ª edição do Hopi Pride, no dia 23 de novembro. O festival faz parte do Celebration 2019, série de eventos que comemora os 20 anos do parque.

Serão mais de 17 horas de festa: o som começa às 14h de sábado e só irá parar às 7h do domingo (24). Com um line-up 100% LGBTQ+, o Vale mais Colorido do Mundo vai receber nomes como Pabllo Vittar, Gloria Groove, Karol Conka, Lia Clark, Pepita, Mateus Carrilho e Aretuza Lovi. E tem muito mais.

Já considerado o maior festival LGBTQ+ do Brasil e o único realizado em parque temático, o Hopi Pride terá três palcos: o Eletrônik, com os principais nomes da música eletrônica tribal; o Diversi, palco principal localizado na Arena di Hopi Hari, onde acontecem os shows, e que ainda vai contar com DJs de pop e funk; e o Alterna, palco novo, com DJs de indie e pop side-b.

Bota a mão no coração que ele vai acelerar… Além da música, o público vai poder curtir os mais de 40 brinquedos do parque, que funcionam em uma grade de horários diferenciada para o festival, com os mais radicais indo até as 2h da manhã.

Hopi Hari

O Hopi Hari é um dos maiores parques temáticos da América Latina e está localizado a 15 minutos de Campinas e a meia hora de São Paulo, em Vinhedo, interior paulista. O parque foi revitalizado e conta com infraestrutura completa para receber famílias, escolas, excursões turísticas e amantes de parques de todo o país.

São cinco regiões temáticas distribuídas em 760 mil metros quadrados: Kaminda Mundi, Infantasia, Aribabiba, Wild West e Mistieri. O Hopi Hari conta ainda com o Hadikali, único SkyCoaster em operação no país, além da mais alta, mais extensa e mais rápida montanha-russa da América do Sul: a Montezum.

O parque oferece mais de 40 atrações para todas as idades, mais de 20 pontos de alimentos e bebidas (incluindo comida vegana), bebedouros, enfermaria, sanitários, fraldários, área para amamentação e estacionamento para cinco mil veículos.

Confira as atrações por palco:

DIVERSI (Arena di Hopi Hari)
17h: Mari Benting
18h: Serjô
19h: Karol Conka
20h: Ciro Ladocico
20h30: Mateus Carrilho
21h30: Ciro Ladocico
22h: Aretuza Lovi
23h: Chris Defreyn
22h30: Gloria Groove
00h30: Lip Sync Battle
1h: Pepita
1h40: Chris Defreyn
2h: Lia Clark
3h: Chris Defreyn
3h30: Pabllo Vittar
5h: Stogui

ELETRÔNIK (Kaminda Mundi)
14h: Ledah
17h: Van Müller
18h30: Priscila Nogueira
20h30: Júlio Doutor
22h30: Marthan
00h: Má Rodrigues
2h: Myllena Vox
3h30: Zuccare
5h: Diego Baez

ALTERNA (Saloon, em Wild West)
17h: Douglas Mota
19h: André Plácido
20h: Edu Castelo
21h30: Evehive
22h40: Urias
23h30: Matheus Gaygher
3h: Spencer Q
5h: Vitor Mencareli

SERVIÇO
Hopi Pride Festival 2019
Quando? 23/11/2019, a partir das 14h.
Onde? Hopi Hari: Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Vinhedo – São Paulo.
Preços? Terceiro lote: R$ 129,90/Kamaroti Pride Lounge: R$ 449,90.
Onde comprar? Antecipado pelo site: www.hopihari.com.br ou na Central de Vendas: (11) 4210-4000. Parcelamento em até 6x com juros.
Onde tirar dúvidas? No site, por meio do chat online, ou no Serviço de Atendimento ao Visitante (SAV), por e-mail: fale@hopihari.com.br ou telefone: (11) 4290-0333.
Paradero (estacionamento)? R$ 40 carros e vans; R$ 25 motos.

Continuar Lendo

Entretenimento

YouTube NextUp Artistas: Renan Cavolik é um dos selecionados

Avatar

Publicado

em

Foto: Diego Padilha

O cantor jundiaiense Renan Cavolik foi selecionado para o NextUp Artistas, programa de aceleramento de carreiras promovido pelo YouTube mundialmente. Ao todo, doze promessas da música foram selecionadas dentre mais de 1,5 mil inscrições.

O projeto coloca os artistas em imersão durante cinco dias para painéis e workshops com profissionais da indústria da música. Representantes de gravadoras, empresários, curadores musicais, relações públicas e jornalistas orientam os participantes.

Realizada no Rio de Janeiro, onde fica o YouTube Space Brasil, a versão nacional do programa é a única em todo mundo que já conta com duas edições, reflexo da diversidade e da qualidade da música produzida no país.

Além de Renan, participam desta edição Luísa e os Alquimistas, Nayra Lays, Cais, Lucas Boombeat, Gavi, LaMona Divine, Julio Secchin, Hodari, Laypold, Banda Hotelo e Dan Stump.

Acompanhe o Renan nas redes:
www.instagram.com/renancavolik
www.facebook.com/renancavolik
www.youtube.com/renancavolik

Assista ao clipe Colo, o preferido da nossa redação:

Continuar Lendo

+ Lidas da semana