Fique Conectado

Entretenimento

Nova loja virtual do Wet’n Wild apresenta modelo inédito para parques no Brasil

Foto: Divulgação/Wet´n Wild
Avatar

Publicado

em

Com formato de precificação dinâmica, a ferramenta tornará o parque mais acessível para visitantes que se planejarem com antecedência

Quando o assunto é diversão, Wet’n Wild é especialista! Promover lazer e entretenimento para todos os públicos é um trabalho que o parque aquático, que é sucesso há mais de 20 anos, busca constantemente, e para isso, investiu em uma nova ferramenta que irá viabilizar a compra de ingressos, tornando-se mais acessível para todos. A partir do dia 05 de agosto estará disponível sua nova loja virtual, que apresentará um modelo inédito no Brasil para parques de diversão. 

A nova loja virtual trabalhará no formato de precificação dinâmica: os preços dos ingressos deverão variar por dia. O site funcionará com diferentes algoritmos, levando em consideração diversas variáveis, como antecedência, demanda, disponibilidade, alta ou baixa temporada, previsão do tempo, entre outras. O presidente do Wet’n Wild, Alain Baldacci, explica: “Quem se programar com antecedência para ir ao parque poderá adquirir pela loja virtual o ingresso a um valor menor. Desta forma, ficaremos acessíveis para todas as classes sociais e todos os públicos”. 

Por meio deste canal, será possível comprar ingressos com até 12 meses de antecedência, a partir de R$ 29,00. Essa alternância de valores será aplicada para compras com data definida, sem possibilidade de mudança. Já clientes que não quiserem contar com a imprevisibilidade, poderão comprar ingressos ‘sem data fixa’, com validade de 90 dias, mas com preço regular.  

Além dos ingressos, quem se planejar para visitar o parque também encontrará produtos e serviços mais baratos. A nova loja virtual do Wet’n Wild disponibilizará opções para aluguel de boias, armários e cabanas, estacionamento, alimentos e bebidas, além de opcionais como a ‘Garantia contra Chuva’. O pagamento poderá ser feito com cartões de crédito ou débito. Neste novo modelo, o visitante poderá adquirir todos os itens para um passeio completo e parcelar no cartão. “Futuramente, nossa nova ferramenta deverá contar com um programa de fidelidade, o que nos permitirá trabalhar melhor o relacionamento com o cliente”, complementa o presidente do parque.

Além da nova loja virtual, o Wet’n Wild realizou uma série de reformas e melhorias para proporcionar mais conforto e comodidade aos visitantes. Entre elas, o Vortex, uma de suas principais atrações, que agora conta com uma esteira para levar a boia, antes carregada por quem fosse descer pelo funil radical, até o topo dos seus 24 metros de altura (equivalente a um prédio de seis andares).

E as novidades não param por ai. Crianças com idade inferior a 1 ano não pagam ingresso, e de 1 a 6 anos pagam o valor de R$ 25,00. O parque disponibilizará também uma nova política para os aniversariantes, que não pagarão ingresso na semana do aniversário, podendo escolher o melhor dia para comemorar curtindo as mais de 25 atrações do Wet’n Wild. 

Os visitantes têm ainda mais razões para aproveitar o parque aquático. Até o final desse mês de agosto, a Ilha Misteriosa do Cascão (que está de cara nova) está com água aquecida entre 32 e 36°C, conforme regulamento no site. 

Por meio deste canal, será possível comprar ingressos com até 12 meses de antecedência, a partir de R$ 29,00.
Essa alternância de valores será aplicada para compras com data definida, sem possibilidade de mudança. Já clientes que não quiserem contar com a imprevisibilidade, poderão comprar ingressos ‘sem data fixa’, com validade de 90 dias, mas com preço regular.  

Além dos ingressos, quem se planejar para visitar o parque também encontrará produtos e serviços mais baratos. A nova loja virtual do Wet’n Wild disponibilizará opções para aluguel de boias, armários e cabanas, estacionamento, alimentos e bebidas, além de opcionais como a ‘Garantia contra Chuva’. O pagamento poderá ser feito com cartões de crédito ou débito. Neste novo modelo, o visitante poderá adquirir todos os itens para um passeio completo e parcelar no cartão. “Futuramente, nossa nova ferramenta deverá contar com um programa de fidelidade, o que nos permitirá trabalhar melhor o relacionamento com o cliente”, complementa o presidente do parque.

Além da nova loja virtual, o Wet’n Wild realizou uma série de reformas e melhorias para proporcionar mais conforto e comodidade aos visitantes. Entre elas, o Vortex, uma de suas principais atrações, que agora conta com uma esteira para levar a boia, antes carregada por quem fosse descer pelo funil radical, até o topo dos seus 24 metros de altura (equivalente a um prédio de seis andares).

E as novidades não param por ai. Crianças com idade inferior a 1 ano não pagam ingresso, e de 1 a 6 anos pagam o valor de R$ 25,00. O parque disponibilizará também uma nova política para os aniversariantes, que não pagarão ingresso na semana do aniversário, podendo escolher o melhor dia para comemorar curtindo as mais de 25 atrações do Wet’n Wild. 

Os visitantes têm ainda mais razões para aproveitar o parque aquático. Até o final desse mês de agosto, a Ilha Misteriosa do Cascão (que está de cara nova) está com água aquecida entre 32 e 36°C, conforme regulamento no site. 

Sobre o Wet’n Wild

Inaugurado em outubro de 1998, o parque aquático celebrou recentemente seus 20 anos de operação. O Wet’n Wild tem mais de 25 atrações classificadas como família, moderadas e radicais, que juntas totalizam sete milhões de litros de água tratada e reciclada. É diversão garantida para todas as idades, durante o ano inteiro. Em 2018, foi eleito o parque de diversão mais amado pelos paulistanos em estudo inédito feito por VejaSP/MindMiners e está entre os parques mais bem avaliados da América do Sul, segundo TripAdvisor. O parque está localizado no km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva (SP), e oferece toda a infraestrutura necessária – lanchonetes, banheiros, vestiários, fraldário, área de descanso e estacionamento – para que seus visitantes possam mergulhar na alegria e viver uma experiência incrível. O parque acaba de inaugurar duas novas atrações, o Cyclone e o Meteor, este último sendo o tobogã mais alto do mundo (com cápsula).

www.wetnwild.com.br
Facebook (Wet´n Wild – São Paulo)
Instagram (@wetnwildsp)
Wet’n Wild – Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 Itupeva, São Paulo
Telefone: (11) 4496-8000 

Autodidata, palmeirense, apreciador de whisky e filho de "nossa terra querida", Fillipe foi criado em Jundiaí. É autoridade em Marketing de Influência. Possui grande notoriedade por ter em seu currículo, especialidade em Estratégia, Conteúdo e Ações Práticas no Marketing de Influência. Hoje, é o atual executivo da Oak Comunicação, agência paulistana de marketing de influência, relações públicas e assessoria de imprensa, onde já atendeu diversos dos maiores influenciadores e personalidades do Brasil. Trabalhou em campanhas para diversas marcas como: Rappi, Hopi Hari, VIACOM, Jack Daniels, Camarote Fan Zone, Wet’n Wild, Allianz Parque, Nickelodeon, entre outras. Fillipe também é editor-chefe do Jornal O Dia Jundiaí, diretor criativo na agência Oak Design, onde desenvolve atividades de gestão de mídias sociais, bem como análise e mensuração de resultados, e nas horas vagas é “blogueirinho” - como ele mesmo se nomeia - no Descubra Jundiaí.

Entretenimento

YouTube NextUp Artistas: Renan Cavolik é um dos selecionados

Avatar

Publicado

em

Foto: Diego Padilha

O cantor jundiaiense Renan Cavolik foi selecionado para o NextUp Artistas, programa de aceleramento de carreiras promovido pelo YouTube mundialmente. Ao todo, doze promessas da música foram selecionadas dentre mais de 1,5 mil inscrições.

O projeto coloca os artistas em imersão durante cinco dias para painéis e workshops com profissionais da indústria da música. Representantes de gravadoras, empresários, curadores musicais, relações públicas e jornalistas orientam os participantes.

Realizada no Rio de Janeiro, onde fica o YouTube Space Brasil, a versão nacional do programa é a única em todo mundo que já conta com duas edições, reflexo da diversidade e da qualidade da música produzida no país.

Além de Renan, participam desta edição Luísa e os Alquimistas, Nayra Lays, Cais, Lucas Boombeat, Gavi, LaMona Divine, Julio Secchin, Hodari, Laypold, Banda Hotelo e Dan Stump.

Acompanhe o Renan nas redes:
www.instagram.com/renancavolik
www.facebook.com/renancavolik
www.youtube.com/renancavolik

Assista ao clipe Colo, o preferido da nossa redação:

Continuar Lendo

Entretenimento

Wet’n Wild apresenta show com Gusttavo Lima

Avatar

Publicado

em

Fenômeno do sertanejo universitário abre a temporada de verão do parque

O Wet’n Wild se prepara para receber um dos maiores artistas brasileiros da nova geração para um super show que dará início à sua temporada de verão. Dia 1º de dezembro, a festa no parque de diversão mais amado pelos paulistanos será comandada pela avalanche do sertanejo universitário, Gusttavo Lima.

Dono de grandes sucessos da música brasileira da atualidade, embaixador apresentará no palco do Wet hits do seu recente DVD “O Embaixador in Cariri”, como Milu, Quem traiu levou, Cem mil, entre muitos outros que estão na cabeça dos milhares de fãs. O show promete elevar ainda mais a temperatura no Wet’n Wild!

Além da apresentação de Gusttavo Lima, os visitantes ainda poderão curtir as mais de 25 atrações do parque, entre elas o radical Meteor, o maior tobogã com cápsula do mundo, onde os visitantes mais corajosos descem a uma velocidade de 100 km/h, simulando uma queda livre de mais de 40 metros de altura. 

Serviço:
Show com Gusttavo Lima
Data: 1º de dezembro
Horário: 15h30 (parque aberto das 10 às 18h)
Valores:
Pista 1º Lote (limitado): R$ 109,00
Pista Premium 2º Lote (limitado): R$ 169,00
Mezanino Open Bar (das 14h30 as 17h30: água, refrigerante e cerveja): 1º Lote (limitado) – R$ 229,00
Camarote Open Bar & Food (das 12h30 às 15h30 alimentação / água refrigerante e cerveja liberado): 1º Lote (limitado) – R$ 299,00 
*Ingressos disponíveis na WetShop (www.wetshop.com.br). 
Não haverá venda de ingressos no dia do show.

Continuar Lendo

Entretenimento

Celebridades internacionais do mundo dos games estão entre as atrações da BGS 2019

São 13 convidados já confirmados, sendo 9 pela primeira vez na maior feira de games da América Latina e 4 para um reencontro com os fãs

Avatar

Publicado

em

Foto: Brasil Game Show / Sand Filmes

Fã que é fã não sabe apenas quem são os protagonistas do filme ou o vocalista da banda. Conhece todo o elenco, os diretores, acompanha a obra e a carreira dos seus ídolos.  No mundo dos games é assim também. Além de jogar, os fãs sabem tudo sobre seus games preferidos e querem conhecer os ‘humanos’ por trás de histórias, desafios, fantasias, combates, lutas, perseguições etc. No Brasil, a grande oportunidade para esse encontro acontece anualmente, quando a Brasil Game Show traz alguns dos principais nomes da indústria mundial para ficarem frente a frente com o público. Para a  edição 2019 da BGS, por exemplo, que acontece de 9 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, já estão confirmadas treze celebridades dos videogames, nove pela primeira vez, atraídas pelo sucesso da maior feira de jogos da América Latina, e quatro para um reencontro com fãs apaixonados e fieis. 

Entre os estreantes está Hidetaka Miyazaki, que trocou uma carreira estável numa grande indústria de software para trabalhar como game designer e hoje é um dos nomes mais respeitados do mercado. Diretor de   Sekiro: Shadows Die Twice, game lançado no início deste ano e que em apenas 10 dias vendeu mais de 2 milhões de cópias, Miyazaki estará na BGS 2019 em 9 e 10 de outubro, participará da cerimônia de abertura e de um exclusivo meet & greet para apenas 30 fãs. O criador de Armored Core 4 (seu primeiro trabalho na From Software) e Armored Core for Answer, diretor de Demon’s Souls, Dark Souls, Bloodborne, Dark Souls III, Déraciné e do recém-lançado Sekiro: Shadows Die Twice, também estará na Avenida Indie (10/10),  deixará suas mãos gravadas no Wall of Fame e receberá o prêmio Lifetime Achievement Award.

Quem também estará pela primeira vez na BGS é John Romero, game designer de alguns dos maiores clássicos do mundo dos games, como DOOM, Wolfenstein 3D e Quake. Considerado “o pai” dos jogos de tiro em primeira pessoa, e um dos profissionais mais aclamados e premiados da indústria dos jogos eletrônicos, Romero estará na BGS entre 11 e 13 de outubro e cumprirá uma agenda repleta de atividades com os fãs, como sessões de fotos e autógrafos na área gratuita de meet & greet, apresentações no BGS Talks, onde revelará aos fãs curiosidades de sua carreira e participação como jurado de concursos de cosplay. Romero também gravará suas mãos no Wall of Fame e receberá o Lifetime Achievement Award, honraria concedida pela BGS a personalidades da indústria dos games.

 Também participarão da BGS pela primeira vez os atores Steven Ogg, Shawn “Solo” Darnell Fonteno e Ned Luke, trio que  deu vida aos icônicos personagens do jogo GTA V, um dos produtos de entretenimento mais vendidos no mundo e quebrou sete recordes mundiais no seu lançamento, como os de jogo a arrecadar US$1 bilhão no menor tempo – em apenas três dias –, título com maior arrecadação em 24 horas (US$ 815 milhões) e trailer mais assistido entre jogos do seu gênero. Nos dias 11, 12 e 13 de outubro, eles participarão da abertura da BGS, de sessões de meet & greet e de painel no BGS Talks. Os três também terão as mãos gravadas no Wall of Fame.

Entre os estreantes na BGS ainda estarão Gary Stern e Howard Scott Warshaw. Stern é presidente da Stern Pinball, a mais antiga, maior e mais reconhecida marca de jogos de pinball, que desde 1930 cria, projeta, fabrica, comercializa e distribui uma linha completa de jogos, peças e acessórios, mantendo uma legião de fãs e conquistando outros que estão descobrindo o fascínio tentador do fliperama. Howard é um dos primeiros desenvolvedores de jogos eletrônicos e autor de diversos títulos famosos para o Atari, como Yars’ Revenge, considerado um dos melhores games do lendário videogame;  Raiders of the Lost Ark, jogo baseado no filme “Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida”, e E.T. The Extra-Terrestrial, que ficou marcado como uma das maiores polêmicas da história dos games. Howard, que além de desenvolvedor é artista, tecnólogo e psicoterapeuta no Vale do Silício (Califórnia – EUA), estará no evento de 10 a 13 de outubro, recepcionando o público na abertura e participando de painéis no BGS Talks e de encontros no Meet&Greet Intel.

Al Lowe é outra novidade da BGS 2019. O designer, programador, músico e criador de jogos polêmicos que misturam humor irreverente, temática adulta e aventuras por cenários inusitados, como os da série Leisure Suit Larry, estará presente em todos os dias do evento e o público poderá encontrá-lo na cerimônia de abertura, no Meet & Greet Intel, no BGS Talks, em concursos de cosplay como jurado, e gravará suas mãos no Wall of Fame.

Completando o time de celebridades estreantes na BGS, está D.C. Douglas, ator que empresta a voz a Albert Wesker, o temido vilão de Resident Evil. Nos dias 10,11 e 12 de outubro ele participará de sessões gratuitas de meet & greet, de painéis no palco do BGS Talks e também como jurado, nos concursos de cosplay. Conhecido por gamers de todo o mundo por seu trabalho em  nove títulos da série Resident Evil, D.C.Douglas participou de mais de 200 filmes e programas de TV, como “Star Trek: Enterprise,” “Isle of the Dead”, e também esteve em animes e desenhos, como “Boruto: Naruto Next Generations”, “Persona 5: the Animation”, “Tom and Jerry” e “Transformers: Rescue Bots”.

Reencontro com fãs brasileiros

Outras quatro celebridades do mundo dos games estarão novamente na BGS: Ed Boon, Yoshinori Ono,  Charles Martinet e Shota Nakama.

Ed Boon, cocriador de Mortal Kombat, uma das maiores franquias de luta de todos os tempos, e diretor criativo responsável pela franquia de jogos de luta Injustice, baseada nos personagens da DC Comics, estará na feira nos dias 12 e 13 e no Meet & Greet Intel nos dois dias. No domingo, ele também participará da cerimônia de abertura da feira e de uma sessão do BGS Talks, respondendo às perguntas dos fãs ao vivo.

O carismático Yoshinori Ono também retorna ao Brasil e estará na BGS 2019 todos os dias.  Famoso por seu trabalho como produtor executivo da série Street Fighter, Ono-san terá diversos momentos de interação com os fãs, como as sessões no Meet & Greet Intel, painéis no BGS Talks e participação como jurado dos concursos de cosplay.

 Charles Martinet, que em 2018 arrastou uma multidão querendo ouvi-lo repetir It’s me, Mario!,  expressão do icônico encanador da Nintendo por ele dublado em mais de cem jogos, estará na BGS nos dias 9,10 e 11 de outubro, quando participará das cerimônias de abertura, de sessões de meet & greet e de um painel sobre sua carreira no BGS Talks.  

Shota Nakama, que assinou a produção musical de franquias populares como Sonic Mania, Final Fantasy e Kingdom Heart, estará no evento todos os dias e poderá ser visto em sessões  de meet & greet, em apresentações no BGS Talks,  como jurado nos concursos de cosplay ou, ainda, comandando duas apresentações ao vivo e exclusivas no Brasil da Video Game Orchestra, que aplica o conceito  “rockestral” (mistura de coral, rock e orquestra) e faz a releitura de clássicas trilhas sonoras de games. Os shows serão nos dias 11/ 10, às 21h30, e 12/10, após o campeonato de CROSSFIRE no palco da BGS Esports.

Além de ouvir os  grandes nomes da indústria mundial  nos painéis do BGS Talks, encontrá-los no BGS Meet&Greet Intel ou no BGS Cosplay,  vê-los deixar suas mãos gravadas no Wall of Fame, os visitantes da BGS 2019 terão atrações de 400 expositores,  campeonatos de esportes eletrônicos (BGS Esports), jogos de estúdios nacionais (Avenida Indie), maratona de desenvolvimento de games (BGS Jam), dezenas de máquinas de pinball e arcade liberadas para o público (BGS Pinball &  Arcade Matic) e milhares de estações de jogos para jogar à vontade.

Para mais informações, acesse: www.brasilgameshow.com.br

Serviço – BGS 2019
Quando: 09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: 13h às 21h

Ingressos – 9° lote (de 28/09 a 8/10)
Individual: R$125 (ingresso válido para um dia de evento aberto para público – 10, 11, 12 (esgotado) ou 13 de outubro) – 3% de desconto.
Passaporte: (acesso a todos os dias de evento abertos ao público – 10, 11, 12 e 13 de outubro) – ESGOTADO
Premium: R$699 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 9,10, 11, 12 e 13 de outubro). No dia 9/10, a entrada será permitida a partir das 15h, e nos dias abertos ao público a partir das 12h. O ingresso Premium também permite o acesso diferenciado e sem fila – 12% de desconto.
Business: R$699 (acesso a todos os dias de evento, incluindo o dia exclusivo para imprensa e business – 9,10, 11, 12 e 13 de outubro). Em 9/10, a entrada será permitida a partir das 15h, e, nos dias abertos ao público, a partir das 12h por entrada diferenciada. O ingresso também dá acesso à área B2B – 12% de desconto.
Camarote BGS (All Inclusive): R$1699,00. Novidade de 2019, garante entrada exclusiva pelo mezanino em todos os dias de evento, incluindo o dia restrito para imprensa e business.  Em 9/10, a entrada é partir das 15h, e de 10 a 13/10 a partir das 11h30 – uma hora e meia antes da abertura oficial para o público. Ingresso dá acesso a duas áreas exclusivas, de 150m² e 170m², com lounges, open drink de energéticos e snacks, sessões rápidas de massagem, espaço de barbearia (Barber Space) para homens e de serviços de beleza para mulheres.

Sobre a BGS: A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, inicialmente como Rio Game Show, na capital fluminense, já recebeu mais de 1,8 milhão de visitantes somando todas edições e, atualmente, ocupa todos os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes. A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 400 toneladas de alimentos ao longo de suas 11 edições.

Continuar Lendo

+ Lidas da semana