Fique Conectado
as melhores academias de jundiaí as melhores academias de jundiaí

Geral

As melhores academias de Jundiaí

Avatar

Publicado

em

Se você é jundiaiense ou apenas está em Jundiaí procurando uma academia, descobrirá aqui as melhores academias de Jundiaí. São seis opções de redes com atividades e treinos para todos os tipos de objetivos.

A cada dia que passa, as pessoas estão cada vez mais adeptas do estilo de vida saudável, seja para manter a longevidade, emagrecer, definir os músculos, dançar ou mudar os seus hábitos.

Independente do motivo que você tenha para entrar para a rotina fitness, essa lista tem as melhores opções para você.

A cidade de Jundiaí dispões de diversas academias, grande parte dela nas regiões mais movimentadas da cidade, como a Avenida Nove de Julho, Carrefour e Shoppings. Hoje em dia mudar os hábitos de vida não é mais opção, mas uma necessidade real.

Então confira nossa lista com as melhores academias de Jundiaí e escolha opção que mais lhe agrada.

Selfit

A Selfit é a segunda maior rede de academias do Brasil. A meta da rede é chegar a mais de 100 unidades em todo o país até o final de 2020. Focada na autonomia do aluno com a utilização de equipamentos de última geração e baixo custo mensal, a Selfit Jundiaí fica localizada no Carrefour e tem planos a partir de R$ 69,90. É, sem dúvidas, a melhor academia de Jundiaí. Confira aqui o tour virtual pela unidade de Jundiaí.

Smart Fit

Com três unidades na cidade de Jundiaí, a Smart Fit é maior rede de academias do país e a 5ª maior do mundo. A qualidade de suas unidade já é conhecida por quase todos. Quem pensa em academia acaba lembrando a Smart Fit em algum momento. O único problema de suas unidades em Jundiaí é a quantidade de frequentadores, que já excedeu o seu limite.

Runner

A Runner é uma rede de academias de alto padrão, portanto, não espere valores baixos. A rede é pioneira no mercado fitness brasileiro e está em atividade há 35 anos. O valor mais baixo na unidade de Jundiaí, que é licenciada, beira os R$ 200.

BlueFit

A Bluefit é a segunda maior rede de academias low cost do mercado. Com cerca de 80 unidades, a marca está sendo disputada pela Selfit e pela Smart Fit.

TV

Falece o apresentador Gugu Liberato

Avatar

Publicado

em

Segundo informações do Portal IG, MeiaHora e da Band News, o apresentador Gugu Liberato, 60 anos, faleceu por morte cerebral nesta quinta-feira (21) ao cair de uma altura de quatro metros enquanto instalava enfeites de natal em sua casa nos Estados Unidos e chocar sua cabeça contra a quina de um móvel.

https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2019/11/5829554-gugu-liberato-morre-aos-60-anos.html

http://www.meiahora.com/celebridades-e-tv/televisao/2019/11/5829620-luto–apos-acidente-domestico–gugu-liberato-morre-aos-60-anos.html

Continuar Lendo

Empreendedorismo e Mercado

Batman Brasileiro traz lições de superação no MBI, em São Paulo

Avatar

Publicado

em

A 5º Edição do MBI (Mastery Business Intensive) já começa com lições de superação trazidas pelo empresário Cristiano Zanetta, o Batman Brasileiro. Zanetta ficou conhecido por levar o conhecido super-herói para ajudar crianças no tratamento contra o câncer.

O empresário é um dos palestrantes do dia do MBI, maior seminário de desenvolvimento empresarial do Brasil, que vai até domingo (24), no Expo Center Norte, em São Paulo. “O Batman surgiu quando eu tinha seis anos de idade, quando enfrentei um incêndio em minha residência. Na época já tinha vários problemas de saúde e me apeguei a imagem do Batman como super-herói. Durante o incêndio, sai para pedir ajuda e as pessoas que entraram saquearam o que ainda não havia sido consumido pelo fogo”, conta Zanetta.

Para ele, esse episódio foi traumático em sua vida, resultando em diversos problemas com o trauma, onde mais uma vez, teve no Batman uma inspiração de herói para superar as dificuldades.Já na vida adulta, Zanetta perdeu o pai para o câncer e, após esse fator, ele resolveu levar o personagem Batman para ajudar crianças em tratamento contra o câncer.

EMPREENDEDORISMO
Hoje Zanetta é empresário e usa toda a sua experiência com situações traumáticas para levar sua empresa ao sucesso. O Batman Brasileiro já trabalha com o personagem há 13 anos, fazendo trabalho social em Santa Catarina, ganhando fama internacional.

Quem quiser ajudar o projeto do Batman Brasileiro, pode entrara em contato pelo e-mail palestras@cristianozanetta.com.br ou com Leandro Costa no WhatsApp (11) 972779440.O MBI segue até domingo com diversas palestras e dinâmicas para ajudar no desenvolvimento empresarial. O evento conta com 1200 empresários de diversos segmentos.

Continuar Lendo

Empreendedorismo e Mercado

Grupo Japi apresenta novo projeto, o InfluenceHub

Avatar

Publicado

em

Foto: Logotipo InfluenceHub / Grupo Japi

Conhecido por administrar diversas marcas como Agência Japi, Descubra Jundiaí, Designers Brasileiros, Magazine Automotiva e este veículo (O Dia Jundiaí), o Grupo Japi “deixou escapar” nesta quarta-feira (09) uma nova marca, a InfluenceHub.

“O projeto se originalizou após fazermos um estudo na região de Jundiaí, a respeito do mercado de marketing de influência. Aqui na cidade são raras as agências que fornecem essa modalidade de marketing para as empresas e para as marcas. Desta forma entendemos que ele é pouco explorado e quem nele opera não o faz com maestria”, disse Dalmir Ferreira, diretor executivo do Grupo Japi.

Com identidade desenvolvida pela Agência Japi, a InfluenceHub deve ser apresentada oficialmente nas próximas semanas em um coquetel exclusivo para convidados e, com a presença de algumas figuras públicas e políticas da região.

Fillipe Santos, que detém notoriedade como especialista em marketing de influência e é um dos diretores da nova marca finalizou: “A InfluenceHub consiste em uma agência que irá conecta marcas e influenciadores, além de se responsabilizar pelo desenvolvimento de campanhas com esses criadores. Uma questão ainda em pauta é se iremos oferecer o serviço de gestão de carreiras para esses artistas digitais. Temos um leque de possibilidades dentro deste mercado, mas estamos em um período de estudos para definir o que compensa ou não para nós. Não descartamos, por exemplo, a ideia de sermos uma academia de criadores, para concebermos pessoas para o mercado. Tudo vai depender desse estudo”.

O grupo promete ainda, gerir a marca de forma inovadora e sempre seguindo as tendências do mercado digital.

Continuar Lendo

+ Lidas da semana