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Gastronomia

Liv Up garante um mês de entrega para Jundiaí e mais duas cidades do interior paulista

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Após pedidos dos clientes, startup de alimentação saudável testa o envio de produtos para Sorocaba, São José dos Campos e Jundiaí

Desde o dia 12 de junho, as cidades de Sorocaba, São José dos Campos e Jundiaí podem contar com os produtos da Liv Up, startup de alimentação sediada em São Paulo. Ainda em teste para expansão nessas regiões, a marca decidiu fazer entregas pontuais durante um mês a fim de entender o tamanho da demanda, para ampliar ainda mais sua área de cobertura e levar alimentação saudável, prática e saborosa a cada vez mais pessoas.

Em São José dos Campos, as entregas serão realizadas às quintas-feiras, das 18h às 22h, e às sextas-feiras, das 9h às 13h. Em Sorocaba, às quartas-feiras, das 9h às 13h e de sextas e sábados, das 18h às 22h. E em Jundiaí, às quartas, das 18h às 22h e às quintas e sábados, das 9h às 13h.  A quantidade de entregas por período é limitada, por isso, quanto antes os pedidos forem feitos, no site ou aplicativo da marca, mais cedo chegam ao destino.

“A ideia dessa ação surgiu por conta dos muitos pedidos de quem mora nessas regiões. A princípio, faremos um mês de teste para entender a demanda. Se conseguirmos manter o fluxo de entregas nessas cidades, aumentaremos a oferta de horários. Nossa intenção é sempre atender todo mundo que precisa da gente, aonde quer que seja”, explica Victor Santos, um dos fundadores da Liv Up.

No cardápio, as opções são diversas: tem pratos e porções, como filé de frango com crosta de castanha de caju e risoto de limão siciliano; lanches doces e salgados, como pão de queijo com chia e linhaça, além de cookie com cacau 70%; snacks, como mix de castanhas com gengibre caramelizado e chips de batata doce com alecrim e azeite; e ainda três sabores de pastas, de amêndoas com especiarias, amendoim com mel e castanha de caju com coco, que são ótimos acompanhamentos para pães, frutas e iogurtes. Todas as receitas são elaboradas por uma equipe de chefs e nutricionistas e produzidas em uma cozinha moderna e conectada.

Para garantir a qualidade, a empresa dá preferência à matéria prima adquirida de produtores rurais parceiros, envolvidos com a agricultura familiar e orgânicos, mirando também no impacto socioambiental. A startup ainda utiliza o ultracongelamento, uma técnica que leva os alimentos à temperatura de –40ºC rapidamente, para manter textura, sabor e propriedades nutricionais sem usar conservantes, espessantes ou aromatizantes.

Horários de entrega

São José dos Campos:
Quinta-feira – 18h às 22h
Sexta-feira – 9h às 13h

Sorocaba:
Quarta-feira – 9h às 13h
Sexta-feira e sábado – 18h às 22h

Jundiaí:
Quarta-feira – 18h às 22h
Quinta-feira e sábado – 9h às 13h

Para mais informações, basta acessar https://www.livup.com.br/

Sobre a Liv Up

Startup brasileira que produz, comercializa e entrega alimentos saudáveis a consumidores de grandes centros urbanos, onde há demanda por conveniência e comodidade. Mantém um controle de qualidade dos ingredientes via incentivo da produção familiar e de pequenos produtores, criando uma relação que beneficia ambos os lados dessa parceria. Atualmente, a empresa oferece refeições e porções ultracongeladas, snacks, lanches e pastas: um menu para comer bem o dia todo, a qualquer hora. Presente em 7 cidades do Brasil, a Liv Up está em plena expansão para proporcionar um estilo de vida mais saudável e gostoso a consumidores de todo o país.

Autodidata, palmeirense, apreciador de whisky e filho de "nossa terra querida", Fillipe foi criado em Jundiaí. É autoridade em Marketing de Influência. Possui grande notoriedade por ter em seu currículo, especialidade em Estratégia, Conteúdo e Ações Práticas no Marketing de Influência. Hoje, é o atual executivo da Oak Comunicação, agência paulistana de marketing de influência, relações públicas e assessoria de imprensa, onde já atendeu diversos dos maiores influenciadores e personalidades do Brasil. Trabalhou em campanhas para diversas marcas como: Rappi, Hopi Hari, VIACOM, Jack Daniels, Camarote Fan Zone, Wet’n Wild, Allianz Parque, Nickelodeon, entre outras. Fillipe também é editor-chefe do Jornal O Dia Jundiaí, diretor criativo na agência Oak Design, onde desenvolve atividades de gestão de mídias sociais, bem como análise e mensuração de resultados, e nas horas vagas é “blogueirinho” - como ele mesmo se nomeia - no Descubra Jundiaí.

Gastronomia

Starbucks amplia cardápio e apresenta bebidas inéditas

Entre os lançamentos estão os deliciosos Cold Brew Caramelo Frappuccino e Cappuccino Brigadeiro

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Sempre pensando em surpreender os consumidores e oferecer a eles a melhor Experiência, a partir de hoje, a Starbucks Brasil amplia o cardápio com novas opções de bebidas que prometem agradar a todos os paladares, além de um novo café em grãos, que permite à marca continuar levando seus clientes para uma jornada de café por toda a região. 

As novidades que chegam às lojas são o delicioso Cold Brew Caramelo Frappuccino, é a união do inovador Cold Brew com o icônico Frappuccino e tem sabor do café presente com toque doce de caramelo e o Cappuccino Brigadeiro, combinação certeira da tradicional bebida com o inconfundível sabor do doce tipicamente brasileiro. A marca também reforça em sua comunicação os já conhecidos Frappuccino Chocochip Brigadeiro Latte. Além disso, para os amantes de café que desejam experimentar diferentes grãos de café da América Latina, a marca trouxe para o Brasil, por tempo limitado, o café em grãos Perú, que surpreende pelas notas de amêndoas e pela variedade de grãos vindos das melhores regiões do mundo. 

Os lançamentos estarão disponíveis em todas as lojas da marca no Brasil a partir de hoje, 3 de março ou enquanto durarem os estoques.

Conheça todos os produtos:


COLD BREW CARAMELO FRAPPUCCINO

A combinação do icônico Frappuccino com o Cold Brew, bebida inovadora em seu método de preparo, pois os grãos são moídos e o café é preparado em água fria, passando por um longo processo de infusão que dura vinte horas, é acrescido de leite e essência de caramelo que a deixa ainda mais cremosa e saborosa. Preço: a partir de 12,50

CAPPUCCINO BRIGADEIRO 

A clássica bebida que consiste na combinação de café expresso, leite vaporizado e espuma de leite vaporizado é acrescida da deliciosa e irresistível calda de brigadeiro e granulado de chocolate, tradicional sobremesa brasileira. Preço: a partir de 11,90

FRAPPUCCINO CHOCOCHIP 

A icônica bebida cremosa da Starbucks é reinventada nesta versão, que combina o sabor da calda de chocolate, chocochip e café, criando uma experiência adocicada repleta de textura e sabor. Preço: a partir de 14,75

BRIGADEIRO LATTE 

Com doses de café espresso, leite vaporizado e calda de brigadeiro, o Latte Brigadeiro leva chantilly de brigadeiro e granulado de chocolate. Preço: a partir de 11,50

PERÚ 

Depois de começar o ano com um sabor caribenho proveniente da República Dominicana, a Starbucks Brasil oferece agora um novo sabor da América do Sul, o Starbucks Perú. Cultivado no Valle Quillamba Cusco, estes balanceados grãos de corpo médio e baixa acidez, apresentam um suave toque de amêndoas. Com este produto, a Starbucks continua compartilhando sua paixão e exaltando a profunda cultura do café encontrada nas regiões da América Latina e Caribe, trazendo apenas os melhores grãos 100% arábica disponíveis. Preço: R$ 32,90

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Gastronomia

Festivais de Torresmo, Churros e Chopp em Jundiaí muda de endereço

O evento mudou para a Avenida Alexandre Ludke, em frente ao Terminal Vila Hortolândia para melhor acomodar seu público

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Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Nos dias 10, 11 e 12 de janeiro, Jundiaí recebe “Festival de Churros” e simultaneamente o “Festival do Chopp” e o “Festival do Torresmo”, com os melhores produtos de porco, como joelho, costelinha, “pururuca” e as mais diferentes opções de bacon. Ambos pretendem movimentar a região e deixar o aroma irresistível da novidade. O evento acontece na Avenida Alexandre Ludke, em frente ao Terminal Vila Hortolândia e conta com atrações musicais. 

Entre opções, as especialidades são pratos de carne de porco. Além dos Food trucks mais variados o Chef Adan Garcia participa do festival com o que há de melhor e mais inusitado quando falarmos de carne de porco.  O evento conta com os  diferentões Churros Gourmet! Para os amantes do típico doce espanhol, as opções empolgam! Do tradicional doce de leite ao salgado de cheddar com cobertura de calabresa. Outra combinação é o churro de doce de leite com toucinho, sim, é essa experiência que você encontrará pelo festival. 

Mas, não faltam os tradicionais  hamburgueres artesanais, brownies saborosos, fondues de frutas fresquíssimas, delicados brigadeiros artesanais, pizzas diferentonas, pasteis, espetinhos, costela e diversas comidas especiais. Sem contar as  incriveis cervejarias convidadas. São mais de 100 rótulos com o que se produz de melhor na indústria cervejeira. Já provou uma cerveja de laranja? E um chop artesanal com bacon? Não perca tempo, reserve a data e vá para Jundiaí.

E para aproveitar o evento em grande estilo, atrações musicais marcam presença durantes todos os dias:

  • Sexta, 10/01, a partir das 20h, a banda Monalizza revive o icônico Tim Maia
  • Sabado, 11/01, o grupo Olho de Lobo assume o palco com muito rock and roll, a partir das 13h. A banda A União traz o melhor do Charlie Brown Jr a partir das 17h. E a partir das 20h, a banda Coma homenagea ao Guns and Roses. 
  • Domingo, 12/01, ás 14h a banda Livro dos Dias faz um belo tributo ao Legião Urbana.  A banda Living In Sin agita o evento com muito Bon Jovi, a partir das 17h. O dia termina com a banda Bohemian Rock, com covers do clássico Queen, a partir das 20h.

O melhor de tudo isso? A entrada e as atrações culturais são gratuitas para toda a família. Os alimentos que forem consumidos são pagos a parte. Os preços dos lanches e pratos variam entre R$ 5,00 e R$ 40,00. Para as crianças, será montado um amplo espaço kids. A organização é da Focus Produções e Eventos. 

Serviço:

1º Festival de Churros”,  “Festival do Chopp” e “Festival do Torresmo”
Dias 10, 11 e 12 de janeiro das 12h às 23h
Endereço: 
Avenida Alexandre Ludke, em frente ao Terminal Vila Hortolândia, Jundiaí – SP, Brasil
Entrada Franca
O evento aceita todos os cartões de débito e crédito.

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Dídio Pizza amplia cardápio com pizzas zero lactose e sucos veggies

São 14 sabores de pizzas deliciosas e sem lactose e três opções de sucos veggies super saborosos

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Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

A intolerância à lactose atinge em média 35% dos brasileiros atualmente, e vem se tornando cada vez mais comum. Além disso, muita gente tem deixado de lado os produtos lácteos, em busca de uma vida cada vez mais saudável e natural, criando assim um novo e representativo hábito de consumo, gerando um novo nicho de mercado.

Pensando nisso, redes de alimentação estão ampliando seu cardápio e desenvolvendo produtos pensando nesse público que por muitas vezes fica limitado, como é o caso da Dídio Pizza – rede de pizzarias delivery, que acaba de anunciar mais de 14 opções de sabores incríveis de pizzas zero lactose. A rede investe também em sucos veggies, especialmente para quem busca uma alimentação mais natural e equilibrada no dia a dia.

As opções de pizzas sem lactose são: mussarela, calabresa com mussarela, baiana com mussarela, pepperoni, frango com mussarela, bacon, portuguesa, brócolis, milho com mussarela, palmito, americana, lombo com mussarela, veggie e portuguesa light. Todos os sabores podem ser pedidos nos tamanhos de pizza grande, média e meio a meio.

Para proporcionar um sabor delicioso a quem tem essa restrição a lactose, a Dídio utiliza queijo mussarela Zero Lactose Tirolez em suas pizzas. Todos os sabores foram validados por uma nutricionista e possuem o selo “Sem Lactose”. Além disso, os franqueados passam por treinamento e ensinam também seus colaboradores a terem atenção e cuidado para saberem diferenciar as pizzas sem lactoses das tradicionais. As pizzas zero lactose tem preço em média de R$ 51,90 a R$ 57,90, dependendo do sabor e tamanho.

Feitos com ingredientes nutritivos e saborosos, os sucos veggies Del Valle são elaborados 100% com frutas e vegetais, sem adição de açúcar e conservantes. São três opções de sucos: Suco Verde (maçã, abacaxi, coco, limão, uva, kiwi, couve, gengibre, melão, pepino, hortelã e espinafre), Suco Vermelho (maçã, uva, framboesa, beterraba, arônia, limão, morango e hortelã) e Suco Amarelo (maçã, tangerina, acerola, cenoura, manga, gengibre e abóbora). Cada suco custa cerca de R$ 8,00.

Mais sobre a Didio Pizza em www.didio.com.br

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