Fique Conectado

Itupeva

Itupeva recebe 140 lobinhos em evento sobre a História da Comunicação

Avatar

Publicado

em

O ginásio de Esportes de Itupeva será palco do evento Comunicação da Jângal, no próximo sábado (27); encontro receberá 12 grupos do 16º Distrito Escoteiro, representando as cidades de Campo Limpo Paulista, Itupeva, Jundiaí e Vinhedo

O 16º Distrito Escoteiro de Jundiaí receberá no próximo sábado (27/04), no ginásio central de esportes de Itupeva, o evento “Comunicação na Jângal”. A atividade reunirá 220 participantes – 140 lobinhos (crianças de 6,5 a 10,5 anos de idade) e 80 chefes escotistas e pais de apoio – de 12 diferentes grupos escoteiros da região para um dia de atividades lúdicas e educativas sobre a História da Comunicação.

O nome escolhido para o encontro faz alusão à selva onde vivem os lobinhos (Jângal). “Vamos contar a história da televisão, do rádio, do telégrafo e dos meios de comunicação para as crianças”, conta Mônica Santo de Lima Pires, coordenadora regional do Ramo Lobinho.

Ela explica que as atividades estarão divididas em nove bases nas quais as crianças conhecerão a história da comunicação através de jogos, de maneira saudável e lúdica. “Esta é justamente a alma do Movimento Escoteiro: levar conhecimento e formar melhores cidadãos através de atividades variadas, educativas e, acima de tudo, divertidas”, detalha a chefe Mônica.

Evento distrital em Itupeva

Esta é a primeira vez que o GE Itupeva recebe uma atividade distrital específica para o ramo Lobinho. “Já sediamos com sucesso, no Parque da Cidade, atividades de radioescotismo para a região, e essa experiência nos dá a confiança de trazer para casa um evento desta magnitude”, orgulha-se a coordenadora regional.

O GE Itupeva contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes da cidade, que cedeu a área do ginásio para garantir que o evento aconteça com tranquilidade e conforto para todos, independentemente das condições climáticas no dia. “Receber o suporte de toda a chefia escoteira, dos pais de nossos jovens, da comunidade e de representantes públicos da cidade é fundamental para praticarmos o bom escotismo”, garante Mônica.

Além do GE Itupeva, participarão do evento representantes dos Grupos Escoteiros Capela, Premphe, Ivoturucaia, Primavera, Passos, GEAR Jundiaí, Serra do Japy, João Paulo II, Dom Gabriel, Jundiá e Transformando Vidas, das cidades de Campo Limpo Paulista, Jundiaí e Vinhedo.

Serviço
O que: Comunicação da Jângal
Quando: 27 de abril de 2019, das 6h30 às 16h30
Onde: Ginásio de Esportes de Itupeva – Rua Prof. Deolinda S. de Camargo, 300 – Jd. São Vicente

Sobre o GE Itupeva

Fundado em 18 de agosto de 2012, o Grupo Escoteiro Itupeva é reconhecido junto à União dos Escoteiros do Brasil (UEB) e oferece atividades relacionadas à prática do escotismo para crianças e jovens de 6 a 21 anos de ambos os sexos. O Grupo é uma organização não governamental, civil, de fins filantrópicos e de interesse público que atua na formação de jovens como instituição de educação extraescolar, exercendo papel ativo na formação de melhores cidadãos para a comunidade itupevense e para o mundo. Em 2018, o Grupo Escoteiro Itupeva mais do que dobrou o número de jovens, e hoje conta com quase cem crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos, divididos pelos ramos lobinho, escoteiro, sênior e pioneiro, além de um grupo de chefes capacitados pela UEB.

Grupo Padrão Prata

Em março de 2019, o GE Itupeva recebeu da UEB a Certificação de Grupo Padrão Prata. Trata-se de um prêmio de reconhecimento anual para as Unidades Escoteiras Locais (UELs) que alcancem um padrão de qualidade nas áreas de Administração, Formação de Adultos, Aplicação do Método Escoteiro, Participação na Comunidade, Divulgação do Movimento Escoteiro, Avaliação de Atividades e Crescimento.

Autodidata, palmeirense, apreciador de whisky e filho de "nossa terra querida", Fillipe foi criado em Jundiaí. É autoridade em Marketing de Influência. Possui grande notoriedade por ter em seu currículo, especialidade em Estratégia, Conteúdo e Ações Práticas no Marketing de Influência. Hoje, é o atual executivo da Oak Comunicação, agência paulistana de marketing de influência, relações públicas e assessoria de imprensa, onde já atendeu diversos dos maiores influenciadores e personalidades do Brasil. Trabalhou em campanhas para diversas marcas como: Rappi, Hopi Hari, VIACOM, Jack Daniels, Camarote Fan Zone, Wet’n Wild, Allianz Parque, Nickelodeon, entre outras. Fillipe também é editor-chefe do Jornal O Dia Jundiaí, diretor criativo na agência Oak Design, onde desenvolve atividades de gestão de mídias sociais, bem como análise e mensuração de resultados, e nas horas vagas é “blogueirinho” - como ele mesmo se nomeia - no Descubra Jundiaí.

Continuar Lendo
PUBLICIDADE
Clique para comentar

Gastronomia

Outback realiza sonhos com a Make-A-Wish® Brasil no Bloomin’ Day 2019

Avatar

Publicado

em

Venda líquida da cebola gigante Bloomin’ Onion será revertida à organização que torna realidade os sonhos de crianças com doenças graves

Neste ano, no dia 20 de março, a famosa cebola gigante do Outback Steakhouse terá um sabor ainda mais especial: quem pedir o aperitivo ajudará a realizar sonhos. Na data, acontecerá, simultaneamente, nas 95 unidades da rede no Brasil, o 13º Outback Bloomin’ Day, ação beneficente que reverterá toda a renda liquida da Bloomin’ Onion para a instituição Make-A-Wish® Brasil, que tem como missão a realização de sonhos de crianças com doenças que colocam em risco as suas vidas, enriquecendo a experiência humana com esperança.

Este é o segundo ano em que o Outback e a Make-A-Wish® Brasil estão juntos no Bloomin’ Day. Na edição anterior, a ação arrecadou R$ 144.516,16 e, com esse valor, foram realizados 41 sonhos de crianças da instituição. Em 2019, o objetivo é superar esse número.

“Para nós, o Bloomin’ Day em prol da Make-A-Wish® Brasil é imensamente recompensador. Ver o brilho nos olhos das crianças que têm seus sonhos realizados graças aos nossos clientes é algo que enche o coração de alegria e esperança”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Steakhouse. “Nós doamos todo o nosso trabalho, produtos e boa vontade para essa ação. E, mais um ano, queremos contar com nossos clientes para pedir uma Bloomin’ Onion no dia 20 de março e, assim, ajudar a tornar sonhos realidade”, finaliza.

Muitas instituições, de diferentes causas sociais, foram beneficiadas nas 12 edições anteriores do Bloomin´ Day, entre elas o Médicos Sem Fronteira e Doutores da Alegria. Para Salim Tannus, diretor executivo da Make-A-Wish® Brasil, a iniciativa celebra o poder dos sonhos em nossas vidas. “Ter um sonho realizado é uma forte injeção de esperança, principalmente na vida daqueles que precisam dela para continuar acreditando”, diz.

Para participar desse movimento, basta ir a um dos restaurantes Outback do Brasil no dia 20 de março e consumir uma cebola gigante Bloomin’ Onion (R$ 49,90). Para saber mais acesse: www.outback.com.br/bloominday.
Em Jundiaí, são duas opções, com restaurantes Outback no JundiaíShopping e no Outlet Premium São Paulo, em Itupeva.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 95 restaurantes no Brasil, está presente em 39 cidades, 15 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Outback Steakhouse JundiaíShopping
Endereço: Av.  9 de Julho, 3.333, piso térreo
Telefones: (11) 4526-7896 / 4526-7848 
Formas de pagamento: American Express, Sodexo, Diners, Visa, Elo, Visa Alelo Refeição, MasterCard, Ticket Restaurante, Verocard, Vale Refeição, Hipercard, Green Card, Vale Card, Cabal.
Capacidade: 287 lugares
Horário de funcionamento: De segunda a quinta-feira: das 12h às 23h; sexta-feira: das 12h às 00h; sábado: das 11h30 às 00h; domingos: das 11h30 às 22h.
Billabong Hour: das 17h às 20h (de segunda a sexta-feira, exceto feriados). 50% de desconto nas bebidas alcoólicas, exceto vinhos, garrafas, Cerveja Outback e cervejas importadas.

Outback Steakhouse Outlet Premium São Paulo
Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, km 72, bairro Rio Abaixo, Itupeva – SP, 13295-000
Capacidade: 278 lugares
Formas de pagamento: cartões e bandeiras: Cartões de crédito e débito de todas as bandeiras, cartões Visa Vale, Hipercard, VR Refeição, Elo Refeição, Ticket Restaurante Refeição e Sodexo Refeição
Horários de Funcionamento: todos os dias, das 11h30 às 22h
Billabong Hour: das 17h às 20h (de segunda a sexta-feira, exceto feriados). 50% de desconto nas bebidas alcoólicas, exceto vinhos, garrafas, Cerveja Outback e cervejas importadas.

Continuar Lendo

Itupeva

Feirão do Santander apresenta imóveis em Jundiaí e região a partir de R$ 117 mil

Avatar

Publicado

em

São 12 imóveis com descontos de até 44%

Os típicos descontos do final de novembro não se restringem à compra vantajosa de produtos e serviços. A “Black Week” chega também ao setor imobiliário com o 1º Feirão Digital de Imóveis do Banco Santander. São mais de 1000 unidades com desconto, entre casas, apartamentos, salas comerciais e terrenos ocupados e desocupados. As propriedades estão disponíveis por meio de leilões online em todo o país, entre os dias 26 e 30 de novembro.

Os pregões serão realizados pelas leiloeiras Sold, Biasi, Frazão, Mega e Zukerman, e todos os imóveis podem ser acessados por meio do linkhttps://santander.resale.com.br. As propriedades estão localizadas em 22 estados, em todas as regiões do Brasil, boa parte delas desocupadas com possibilidade de agendamento de visita.

Neste feirão, há imóveis com condições e facilidades de pagamento, com taxas a partir de 8,4% (pro-cotistas), financiamento em até 420 meses ou desconto de 10% para compras à vista. Além disso, os débitos de condomínio e IPTU já vêm quitados e a 1ª. parcela só é paga em 2019.

No interior de São Paulo, os descontos para quem comprar um imóvel em Itatiba/SP, Itupeva/SP, Jundiaí/SP e Vinhedo/SP podem chegar a 44%, são casas e apartamentos com lances iniciais que variam de R$ 117 mil a R$ 1.177.600.                                                                            

Para ver todos os imóveis do Santander nas cidades especificadas, acesse: https://www.sold.com.br/lote/lista/leilao/6968?filter=localidades:16826|34|17048|16695|16486|44|;

Confira alguns dos Imóveis disponíveis:

Jundiaí/SP

Itatiba/SP

  •  Casa c/ 178 m² no Condomínio Sítio da Moenda
    Lance Inicial de R$ 405 mil – 31% de desconto

https://www.sold.com.br/lote/ver/1178290

Vinhedo

Continuar Lendo

Campo Limpo Paulista

99 altera preços e fica ainda mais barata em Jundiaí e região

Avatar

Publicado

em

App reduz taxa cobrada do motorista para aumentar ganho do condutor; passageiro tem economia média de 15%

A 99 – empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing – definiu uma nova estratégia de preços para tornar suas corridas ainda mais competitivas em Jundiaí, Campo Limpo Paulista, Itupeva, Louveira, Várzea Paulista.

Nestas localidades, a 99 pode proporcionar a seus passageiros uma economia média de 15% frente à concorrência em alguns trajetos na modalidade 99Pop (carros particulares). Há trechos em que a economia ultrapassar 20%. Para os motoristas, a vantagem é a redução da taxa de serviço cobrada pelo aplicativo. A 99 fixou em 17,99% a tarifa cobrada (antes era 19,99%). A concorrência cobra entre 23% e 25% de taxas.

Segundo Davi Miyake, diretor de Estratégia e Planejamento da 99, a alteração na fórmula de preços tem como objetivo ampliar o acesso de novos usuários à plataforma da 99. “Com a iniciativa, estamos nos tornando o aplicativo mais barato para o passageiro e também o mais rentável para o motorista”, afirma Miyake. “Convidamos a todos os usuários a baixarem nosso aplicativo e conferir nossos diferenciais de preço e segurança”, ressalta.

Continuar Lendo

+ Lidas da semana