Fique Conectado

Cidades

Crystal é a cerveja oficial do 10º Rodeio Itu

Avatar

Publicado

em

Cerveja dos Encontros não poderia ficar de fora do evento mais esperado do interior de São Paulo e apresenta o 12º Rodeio Itu. Com ativações diferenciadas, a Crystal marcará presença nos dois finais de semana de festa (6, 7 e 8 de setembro, e 14 e 15 de setembro) e promete agitar a Arena Itu, em Itu/ SP.

Apostando cada vez mais no seu posicionamento de ser a Cerveja dos Encontros, a Crystal tem se fortalecido por meio de grandes shows (próprios e patrocinados), ações e campanhas. Além disso, investe em ativações que exteriorizam seu propósito junto aos consumidores e, exclusivamente para o Rodeio Itu, vai oferecer o chope Crystal, em produção limitada para celebrar este grande encontro, que deve reunir não só moradores de Itu, mas visitantes das cidades vizinhas e até mesmo de outros estados.  

Mas as novidades não param por aí. A marca vai levar também a Carreta Biergarten Crystal, que tem viajado aos eventos mais especiais por todo o país. Um espaço de 15 metros que foi transformado em um bar itinerante, com ambientação completa: chopeiras, balcão de bar e chope Crystal. Para uma visão privilegiada da arena, os clientes poderão subir no rooftop, também ambientado com mesas, ideal para um bom bate papo e chope entre amigos.  Mais que um bar, a Carreta Biergarten Crystal será um ponto de encontro.

E para fechar com chave de ouro, uma cabine de fotos em formato de lata de Crystal estará à disposição para que as pessoas eternizem ali suas memórias dessa grande celebração. Próximo a ela, um enorme totem retroiluminado com o nome CRYSTAL também servirá de cenário para fotos e deixar recadinhos. A ideia é que todo mundo se encontre para celebrar os bons momentos dessa grande festa.

“Este é o 2º ano que a Crystal é a cerveja oficial do Rodeio Itu. Ficamos muito felizes em estar presente em um dos mais importantes eventos do circuito de rodeios nacionais, que tem o mesmo posicionamento da marca: proporcionar encontros inesquecíveis”, comenta Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda da Crystal.

SABER BEBER – o programa de consumo consciente do Grupo Petrópolis também marca presença no Rodeio Itu. Ao lado da Carreta Biergarten Crystal, a marca sugere uma forma divertida de incentivar o consumo responsável. A brincadeira é um jogo de dardo com ícones da equação Saber Beber (festa + cerveja + taxi). Quem acertar um dos ícones ganha um brinde (squeeze e chocolate, incentivando o consumo de água e alimento) e água.

Além tradicionais provas de montaria, o público terá oportunidade de assistir a shows dos maiores nomes da música sertaneja da atualidade: As Patroas (Maiara & Maraisa + Marília Mendonça), Inimigos da HP, Wesley Safadão, Anitta, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, MC Kekel, Jetlag, Alok, Matheus & Kauan, Lucas Lucco, Gustavo Lima, Dennis DJ.

Continuar Lendo
PUBLICIDADE
Clique para comentar

Campo Limpo Paulista

Ação solidária da thyssenkrupp em Campo Limpo Paulista ajuda a levar alimentação e higiene a comunidades durante a pandemia

Avatar

Publicado

em

A fábrica de componentes automotivos da thyssenkrupp em Campo Limpo Paulista (SP) e seus colaboradores uniram-se em uma ação solidária para contribuir com famílias carentes do bairro São José, atingidas drasticamente pela pandemia da Covid-19. Essas famílias, em sua maioria de baixa renda e sem trabalho formal, sentem fortemente o impacto das ruas vazias e da impossibilidade de trabalhar para buscar o sustento diário da casa.

Juntamente com dois projetos sociais que já atuam no bairro, um dos maiores e também um dos mais carentes da cidade, a thyssenkrupp doou, nos dias 14 e 15 de maio, cinco toneladas de alimentos, itens de higiene pessoal e de limpeza para as famílias da região cadastradas junto às associações de solidariedade.

“A fábrica da thyssenkrupp de Campo Limpo é a mais antiga da cidade e sua relação com a população do entorno é muito estreita e importante. O compromisso da empresa sempre se estendeu à comunidade e, neste momento de instabilidade gerada pela pandemia, acreditamos que a empatia é ainda mais necessária”, relata Michelle Amorim, colaboradora da thyssenkrupp e uma das responsáveis pela mobilização.

“O setor automotivo está sendo profundamente impactadpelos efeitos econômicos da pandemia. No entanto, todos aqui se uniram para ajudar aqueles que estão em situação mais vulnerável. Isso me dá muito orgulho de fazer parte desta empresa”, afirma Camila Macedo, Gerente de RH da fábrica e uma das articuladoras da campanha.

Uma comunidade que se ajuda

A união entre empresa, colaboradores e associações comunitárias se encontra também com histórias de solidariedade entre aqueles que mais precisam. Veranice Lima da Silva, 50 anos, é dona de casa e moradora da comunidade Vila da Conquista, no bairro São José. Por muitas vezes, já enfrentou dificuldades para sustentar a casa, cuidar de seu filho especial e tratar de um problema de saúde. Sua dedicação em ajudar os outros é para ser aplaudida. Ela é voluntária de uma das associações do bairro e cozinha refeições para crianças da vizinhança. Com os alimentos e o gás fornecidos pela ONG, ela consegue servir atualmente o café da manhã e jantar a 124 crianças da comunidade, que estão sem merenda escolar devido às escolas estarem fechadas durante a quarentena. “A chegada dessas cestas básicas na comunidade não tem preço, sou muito grata a todos, porque vamos poder ajudar muitas famílias”, conta dona Vera.

Continuar Lendo

Empregos

Assaí Atacadista abre 285 vagas de emprego em Jundiaí

Avatar

Publicado

em

O Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço que mais cresce no Brasil, está selecionando profissionais para sua loja que será inaugurada em Jundiaí nos próximos meses. São 285 vagas para diferentes setores da unidade, como operador de caixa, operador de empilhadeira, repositor, cartazista, nutricionista, cozinheiro e atendente de vendas, incluindo oportunidades para Pessoas com Deficiência. Os interessados devem se cadastrar no site https://expansaoassaijundiai.gupy.io/ até o dia 3 de julho.

Como medida de prevenção contra a Covid-19, o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado 100% online. “Em todo o Brasil, o Assaí adotou uma série de medidas para garantir a segurança de seus colaboradores e clientes. Em Jundiaí, estamos tomando todos os cuidados necessários já na etapa de seleção dos candidatos. Faremos a seletiva online para evitar deslocamentos desnecessários e aglomerações. Em especial nesse período que estamos vivendo, queremos colaborar com a geração de renda para a população, fortalecendo a economia local e cumprindo com o nosso papel na sociedade”, afirma Sandra Vicari, Diretora de Gestão de Gente no Assaí Atacadista.  

O Assaí oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. A rede possui, ainda, um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o País.

Negócio de atacado de autosserviço do GPA, um dos maiores grupos varejistas do país, o Assaí atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Atacadista que mais cresce no Brasil, a rede está presente nas cinco regiões do País, com 169 lojas distribuídas em 21 estados e no Distrito Federal. Conta com uma plataforma própria de serviços financeiros, o Passaí, composta por cartão próprio e uma maquininha de cartão de crédito e débito. Anualmente, o Assaí recebe mais de 250 milhões clientes em suas unidades. Em 2019, foi eleito o atacadista mais admirado do País pelo ranking IBEVAR-FIA.

Continuar Lendo

Jundiaí

Após a quarentena, Jundiaí receberá o Bar Santa Leda

Avatar

Publicado

em

bar santa leda jundiai

Quando a quarentena for finalizada, Jundiaí receberá um novo bar, o Bar Santa Leda. Localizado no Boulevard Beco Fino, o bar substituirá o Varuka SteakBar. A ideia inicial era de inaugurar em abril, mas por conta da quarentena devido a pandemia de Coronavírus a inauguração teve de ser adiada.

Jundiaí tem visto a sua rotina mudar e novos bares serem instalados na cidade.

Continuar Lendo

+ Lidas do Mês