Fique Conectado

Geral

Coca-Cola anuncia lançamento de raspadinha, primeiro produto congelado da marca

Avatar

Publicado

em

Apesar de parecer que a Coca-Cola não trabalha com uma variedade muito grande de produtos, a empresa está sendo colocando novidades no mercado. O problema é que grande parte destes lançamentos não chega no Brasil, mas no Japão, por exemplo, a companhia disponibiliza cerca de mil novas bebidas por ano.

E foi novamente no país asiático que a empresa lançou um produto, no mínimo, diferenciado. A “Coca-Cola Frozen Lemon” é uma raspadinha em bolsa que promete satisfazer os fãs do sabor inconfundível da marca. Segundo a companhia, a nova aposta foi desenvolvida ao longo de oito anos e teve quase 100 protótipos diferentes. Com a raspadinha, a Coca lança seu primeiro produto congelado oficial.

A marca teve a ideia de vender o produto em bolsas para que os consumidores consigam “massageá-lo” na medida que considerarem ideal para ter o nível de crocância desejado. A companhia mostra confiança na raspadinha , visto que lançou também as versões laranja e uva da Fanta no mesmo formato.

Bebida alcoólica

No mês passado, a empresa já havia anunciado uma novidade ainda mais impactante. Pela primeira vez em 132 anos, a Coca passará a produzir uma bebida alcoólica – também no Japão. O produto será um tipo de “Chu-Hi”, bebida gaseificada vendida em latas no país.

Segundo a  companhia, a bebida terá entre 3% a 8% de álcool na composição. Não foi informada uma possível data de lançamento. De acordo com Jorge Garduno, presidente da empresa no Japão, os fatores que impulsionaram a ideia foi a dinamicidade do mercado japonês, que é ferozmente competitivo e focado na inovação.

“Nossa equipe está constantemente buscando maneiras de experimentar – tanto do ponto de vista do produto quanto para encontrar novas maneiras de fazer negócios com nossos clientes”, diz Garduno.

Garduno também acredita que a iniciativa somente faz sentido no mercado japonês, pois não acredita na possibilidade de outros países receberem o “Chu-Hi” da Coca-Cola. “Enquanto muitos mercados estão se tornando mais parecidos com o Japão, acho que a cultura aqui ainda é muito única, e muitos produtos que nasceram aqui ficarão aqui”, completou.

Continuar Lendo
PUBLICIDADE
Clique para comentar

Geral

As melhores academias de Jundiaí

Avatar

Publicado

em

as melhores academias de jundiaí

Se você é jundiaiense ou apenas está em Jundiaí procurando uma academia, descobrirá aqui as melhores academias de Jundiaí. São seis opções de redes com atividades e treinos para todos os tipos de objetivos.

A cada dia que passa, as pessoas estão cada vez mais adeptas do estilo de vida saudável, seja para manter a longevidade, emagrecer, definir os músculos, dançar ou mudar os seus hábitos.

Independente do motivo que você tenha para entrar para a rotina fitness, essa lista tem as melhores opções para você.

A cidade de Jundiaí dispões de diversas academias, grande parte dela nas regiões mais movimentadas da cidade, como a Avenida Nove de Julho, Carrefour e Shoppings. Hoje em dia mudar os hábitos de vida não é mais opção, mas uma necessidade real.

Então confira nossa lista com as melhores academias de Jundiaí e escolha opção que mais lhe agrada.

Selfit

A Selfit é a segunda maior rede de academias do Brasil. A meta da rede é chegar a mais de 100 unidades em todo o país até o final de 2020. Focada na autonomia do aluno com a utilização de equipamentos de última geração e baixo custo mensal, a Selfit Jundiaí fica localizada no Carrefour e tem planos a partir de R$ 69,90. É, sem dúvidas, a melhor academia de Jundiaí. Confira aqui o tour virtual pela unidade de Jundiaí.

Smart Fit

Com três unidades na cidade de Jundiaí, a Smart Fit é maior rede de academias do país e a 5ª maior do mundo. A qualidade de suas unidade já é conhecida por quase todos. Quem pensa em academia acaba lembrando a Smart Fit em algum momento. O único problema de suas unidades em Jundiaí é a quantidade de frequentadores, que já excedeu o seu limite.

Runner

A Runner é uma rede de academias de alto padrão, portanto, não espere valores baixos. A rede é pioneira no mercado fitness brasileiro e está em atividade há 35 anos. O valor mais baixo na unidade de Jundiaí, que é licenciada, beira os R$ 200.

BlueFit

A Bluefit é a segunda maior rede de academias low cost do mercado. Com cerca de 80 unidades, a marca está sendo disputada pela Selfit e pela Smart Fit.

Continuar Lendo

TV

Falece o apresentador Gugu Liberato

Avatar

Publicado

em

Segundo informações do Portal IG, MeiaHora e da Band News, o apresentador Gugu Liberato, 60 anos, faleceu por morte cerebral nesta quinta-feira (21) ao cair de uma altura de quatro metros enquanto instalava enfeites de natal em sua casa nos Estados Unidos e chocar sua cabeça contra a quina de um móvel.

https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2019/11/5829554-gugu-liberato-morre-aos-60-anos.html

http://www.meiahora.com/celebridades-e-tv/televisao/2019/11/5829620-luto–apos-acidente-domestico–gugu-liberato-morre-aos-60-anos.html

Continuar Lendo

Empreendedorismo e Mercado

Batman Brasileiro traz lições de superação no MBI, em São Paulo

Avatar

Publicado

em

A 5º Edição do MBI (Mastery Business Intensive) já começa com lições de superação trazidas pelo empresário Cristiano Zanetta, o Batman Brasileiro. Zanetta ficou conhecido por levar o conhecido super-herói para ajudar crianças no tratamento contra o câncer.

O empresário é um dos palestrantes do dia do MBI, maior seminário de desenvolvimento empresarial do Brasil, que vai até domingo (24), no Expo Center Norte, em São Paulo. “O Batman surgiu quando eu tinha seis anos de idade, quando enfrentei um incêndio em minha residência. Na época já tinha vários problemas de saúde e me apeguei a imagem do Batman como super-herói. Durante o incêndio, sai para pedir ajuda e as pessoas que entraram saquearam o que ainda não havia sido consumido pelo fogo”, conta Zanetta.

Para ele, esse episódio foi traumático em sua vida, resultando em diversos problemas com o trauma, onde mais uma vez, teve no Batman uma inspiração de herói para superar as dificuldades.Já na vida adulta, Zanetta perdeu o pai para o câncer e, após esse fator, ele resolveu levar o personagem Batman para ajudar crianças em tratamento contra o câncer.

EMPREENDEDORISMO
Hoje Zanetta é empresário e usa toda a sua experiência com situações traumáticas para levar sua empresa ao sucesso. O Batman Brasileiro já trabalha com o personagem há 13 anos, fazendo trabalho social em Santa Catarina, ganhando fama internacional.

Quem quiser ajudar o projeto do Batman Brasileiro, pode entrara em contato pelo e-mail palestras@cristianozanetta.com.br ou com Leandro Costa no WhatsApp (11) 972779440.O MBI segue até domingo com diversas palestras e dinâmicas para ajudar no desenvolvimento empresarial. O evento conta com 1200 empresários de diversos segmentos.

Continuar Lendo

+ Lidas da semana