Fique Conectado

Viagem

Bruno Barcaro é a nova aposta de agência de turismo em Cancún, México

O Dia Jundiaí

Publicado

em

A Agência de tour Di Cancún faz contratação de brasileiro para estrategia digital, no oitavo destino mais procurado no mundo, e o 3º pelos brasileiros

Com a previsão de aumento de 19% de brasileiros visitando Cancún, a agencia Di Cancun Tours fez a contratação do publicitário, marketeiro e Influencer Digital Bruno Barcaro. O brasileiro terá um grande desafio pela frente: reposicionar a marca no mercado da cidade mexicana, implantar no mercado brasileiro e projetar sua expansão.

Bruno Barcaro em nado com Golfinhos em Dolphin Discovery em Isla Mujeres

‘O desafio é grande, temos muitas coisas para fazer em um tempo curto. Porém, não é impossível. Através dos meus conhecimentos e minha especialidade em redes sociais vamos atuar fortemente para reposicionar a Di Cancún. Além claro, da experiência de estar nesta cidade maravilhosa’, diz Barcaro.

Além disso, a empresa apresenta aos seus clientes e seguidores o seu novo site, nova identidade visual comemorando a nova fase da empresa. Os novos materiais estão sendo desenvolvidas pelas mãos de Bruno Barcaro também, que conta com vasta experiência em identidade visual.

Turismo

Segundo um relatório divulgado recentemente pelo World Tourism and Travel Council ( WTTC), Cancún,  é a cidade com maior dependência do turismo. De acordo com o relatório, o setor turístico gera quase metade do seu Produto Interno Bruto (49,6%), tornando-a a cidade mais turística do mundo.

Um levantamento de buscador de voos Kayak reuniu uma lista com os destinos estrangeiros mais procurados por brasileiros na América Latina. Entre os queridinhos estão Cancún, Buenos Aires e Santiago.

Sobre Bruno Barcaro

Bruno Barcaro tem 26 anos, é natural da cidade de Jundiaí, interior de São Paulo, é formado em Marketing pela faculdade Luiz Rosa (atual Anhanguera Educacional). Estudou Comunicação Social no Centro Universitário de Campo Limpo Paulista (Unifaccamp). Possui um amplo conhecimento em designer gráfico e busca sempre cursos para especialização na área de Marketing Digital. Iniciou cedo no mercado de trabalho, mas sem deixar a sua paixão de lado: viver intensamente a vida pessoal. O seu conhecimento permitiu ministrar a sua primeira palestra com o tema Facebook como negócios – Gerando oportunidades, que reuniu 50 empresários renomados na região de Jundiaí. Além disso, possui fácil habilidade com organização de eventos como a Feira das Noivas, onde foi responsável pelo marketing do evento, ultrapassando um total de 7 mil visitantes em três dias de evento.

No ano de 2018, Barcaro assumiu o marketing da Festa Julina Jundiaí, atingindo um público total de 20 mil pessoas e com grandes shows como Capital Inicial e Bruno & Marrone.

Realizando um sonho, fundou a agência Barcaro Publicidade & Marketing onde conquistou clientes em diversas regiões do Brasil como Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e também em terras internacionais, com trabalhos pontuais para o Sindicato da Aviação da Itália e também um  restaurante na França.

Alguns de seus clientes possuem nomes conhecidos como Negritude Junior, Hopi Hari, Multinacional GR Group e Azuma Kirin.

Em uma de suas ações reformulou um Resort fazendo uma nova identidade visual, criando uma nova marca e treinando equipes. Com isso aumentou em quase sessenta por cento ao mês a lotação do local.

Em novembro de 2018 Barcaro vendeu 49% da sua agência, e adquiriu 25% de uma fábrica de açaí, Amazon Flavor Açaí. Em 2019, saiu da sociedade da fábrica, adquiriu o controle total da agência e agora reside por uma temporada em Cancún.

Texto por: Camila Santana, Jornalista

Continuar Lendo
1 Comentário

1 Comentário

  1. thiago

    11/07/2019 at 14:18

    Parabéns Bruno, muito sucesso para você!
    Já fez muito pela minha empresa, e espero que volte logo!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da semana