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Empreendedorismo e Mercado

Batman Brasileiro traz lições de superação no MBI, em São Paulo

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A 5º Edição do MBI (Mastery Business Intensive) já começa com lições de superação trazidas pelo empresário Cristiano Zanetta, o Batman Brasileiro. Zanetta ficou conhecido por levar o conhecido super-herói para ajudar crianças no tratamento contra o câncer.

O empresário é um dos palestrantes do dia do MBI, maior seminário de desenvolvimento empresarial do Brasil, que vai até domingo (24), no Expo Center Norte, em São Paulo. “O Batman surgiu quando eu tinha seis anos de idade, quando enfrentei um incêndio em minha residência. Na época já tinha vários problemas de saúde e me apeguei a imagem do Batman como super-herói. Durante o incêndio, sai para pedir ajuda e as pessoas que entraram saquearam o que ainda não havia sido consumido pelo fogo”, conta Zanetta.

Para ele, esse episódio foi traumático em sua vida, resultando em diversos problemas com o trauma, onde mais uma vez, teve no Batman uma inspiração de herói para superar as dificuldades.Já na vida adulta, Zanetta perdeu o pai para o câncer e, após esse fator, ele resolveu levar o personagem Batman para ajudar crianças em tratamento contra o câncer.

EMPREENDEDORISMO
Hoje Zanetta é empresário e usa toda a sua experiência com situações traumáticas para levar sua empresa ao sucesso. O Batman Brasileiro já trabalha com o personagem há 13 anos, fazendo trabalho social em Santa Catarina, ganhando fama internacional.

Quem quiser ajudar o projeto do Batman Brasileiro, pode entrara em contato pelo e-mail palestras@cristianozanetta.com.br ou com Leandro Costa no WhatsApp (11) 972779440.O MBI segue até domingo com diversas palestras e dinâmicas para ajudar no desenvolvimento empresarial. O evento conta com 1200 empresários de diversos segmentos.

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Grupo Japi apresenta novo projeto, o InfluenceHub

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Foto: Logotipo InfluenceHub / Grupo Japi

Conhecido por administrar diversas marcas como Agência Japi, Descubra Jundiaí, Designers Brasileiros, Magazine Automotiva e este veículo (O Dia Jundiaí), o Grupo Japi “deixou escapar” nesta quarta-feira (09) uma nova marca, a InfluenceHub.

“O projeto se originalizou após fazermos um estudo na região de Jundiaí, a respeito do mercado de marketing de influência. Aqui na cidade são raras as agências que fornecem essa modalidade de marketing para as empresas e para as marcas. Desta forma entendemos que ele é pouco explorado e quem nele opera não o faz com maestria”, disse Dalmir Ferreira, diretor executivo do Grupo Japi.

Com identidade desenvolvida pela Agência Japi, a InfluenceHub deve ser apresentada oficialmente nas próximas semanas em um coquetel exclusivo para convidados e, com a presença de algumas figuras públicas e políticas da região.

Fillipe Santos, que detém notoriedade como especialista em marketing de influência e é um dos diretores da nova marca finalizou: “A InfluenceHub consiste em uma agência que irá conecta marcas e influenciadores, além de se responsabilizar pelo desenvolvimento de campanhas com esses criadores. Uma questão ainda em pauta é se iremos oferecer o serviço de gestão de carreiras para esses artistas digitais. Temos um leque de possibilidades dentro deste mercado, mas estamos em um período de estudos para definir o que compensa ou não para nós. Não descartamos, por exemplo, a ideia de sermos uma academia de criadores, para concebermos pessoas para o mercado. Tudo vai depender desse estudo”.

O grupo promete ainda, gerir a marca de forma inovadora e sempre seguindo as tendências do mercado digital.

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Discretos, focados e com show business na veia. Conheça os novos empresários da indústria do entretenimento

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Allan Caramaschi | Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

A Exponeja reunirá três dos maiores empresários do segmento em São Paulo,  em um painel para falar sobre gestão de carreira artística  e o que é destaque para contratação de um show.

Talvez você não tenha visto o rosto de algum deles, mas com certeza já ouviu falar muito do empreendimento que eles comandam ou dos artistas que eles administram as carreiras. São discretos, dedicados às famílias e freqüentam muito pouco aos eventos noturnos badalados, a não ser os deles mesmos, a trabalho.  Eles têm muito em comum: são jovens, inteligentes, focados, determinados, ambos muito simpáticos com sorrisos discretos,  estudaram para escolher uma carreira,  possuem um jeito jovem de administrar os negócios e um jeitinho simples de ser,  mas, esse jeitinho simples para por ai, porque eles são gigantes nos comandos de suas empresas. São grandes empresários,  têm o empreendedorismo na veia,  são gestores artísticos de sucesso e herdaram dos pais o carisma e a responsabilidade para lidar com a indústria do entretenimento.

Juntos, eles representam grande parte da contratação do mercado de show business em São Paulo, com um público gigantesco, atingindo semanalmente milhares de pessoas ávidas para consumir muita música, comida, bebida, festa e entretenimento em suas casas de shows. São eles: Eloy Carlone, empresário da Estãncia Alto da Serra, produz também vários eventos fora da sua casa de entretenimento e é gestor da carreira artística da dupla Maria Cecília & RodolfoChristiane Abreu empresária do CTN (Centro de Tradições Nordestinas) grande casa de shows, eventos de entretenimento, gastronômico e ainda é gestora da carreira artística da cantora Fernanda Salgado.  Allan Caramaschi empresário do Coração Sertanejo e da recém inaugurada Infinit Music, criador dos Gigantes do Samba, gestor da carreira artística do grupo Raça NegraYasmim Santos, entre outros.

Eles estarão juntos pela primeira vez em um congresso sobre música sertaneja, como convidados do ultimo painel da Exponeja 2019, falando um pouco sobre suas experiências, no evento que reunirá profissionais de todas as áreas técnicas,  administrativas e executivas da música sertaneja de todo Brasil, para falar sobre pontos indispensáveis no sucesso comercial de um  artista e como fazer a gestão da carreira artística como um negócio de sucesso.  “A Exponeja já pode ser considerada um dos maiores eventos voltados para o sertanejo de todos os tempos. E para mim é uma honra participar dessa edição.” diz  Eloy Carlone, empresário da Estãncia Alto da Serra. “Estou muito feliz com o convite e espero contribuir ao máximo para um evento que reúne tantos profissionais da música.” Allan Caramaschi empresário da casa  Coração Sertanejo e da recém inaugurada Infinit Music. “É uma honra participar desse encontro dos grandes profissionais do mercado sertanejo. Espero compartilhar experiências do mercado de produção de shows, também como aprender sobre as novidades desse ritmo que se tornou o mais querido do Brasil” Christiane Abreu empresária do CTN.

O evento acontecerá nos dias 8 e 9 de outubro de 2019, no Palácio  de Convenções do Anhembi que tem capacidade total apenas para 2.500 pessoas no auditório no pavilhão de expositores tem espaço para até 5 mil pessoas. Após encerramento dos painéis, acontecerá no palco do auditório homenagem surpresa, entrega do troféu Exponeja para alguns artistas que se destacaram em 2019, com uma apresentação musical de encerramento.  As vendas dos passaportes são feitas diretamente no site do evento: www.exponeja.com.br.  Também no site tem toda a programação e release completo dos palestrantes.

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Oficina auxiliará motoristas de aplicativos sobre formalização

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Foto: Fotógrafos/PMJ

Oficina para orientar motoristas de aplicativos sobre como se tornar um microempreendedor individual é gratuita

O auditório do Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) receberá, na próxima terça-feira (10), das 14h às 16h, uma oficina para orientar motoristas de aplicativos sobre como se tornar um microempreendedor individual. O evento é uma realização da Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social, em parceria com o Sebrae Jundiaí. O encontro é gratuito e as inscrições poderão ser feitas por telefone.

De acordo com o gestor de Negócios do Sebrae Jundiaí, Tiago Antunes, a condução do tema será realizada por um consultor, que explicará, passo a passo, todas as etapas junto ao Portal do Empreendedor: “Reforçaremos as obrigações e, principalmente, os benefícios da formalização”. Na ocasião, também estarão presentes representantes do Departamento de Transportes Públicos da Unidade de Gestão Mobilidade e Transporte (UGMT) e do Cadastro e Balcão do Empreendedor, do Departamento da Receita Tributária, para solucionar possíveis dúvidas.

O Fundo Social de Solidariedade está localizado dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú. Informações e inscrições pelos telefones: (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ

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