Fique Conectado

Empregos

Atento busca 1.075 profissionais no estado de São Paulo

Avatar

Publicado

em

Vagas são para as áreas de vendas e de atendimento ao cliente
Em 2017, a empresa foi eleita, pela quinta vez, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, segundo o GPTW

Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, anuncia nesta semana a abertura de 1075 vagas de emprego no estado de São Paulo, em municípios do interior, litoral, além da capital. A empresa busca profissionais que possam atuar como operadores, promotores e consultores de vendas.

Para o cargo de operador (atendimento ao cliente), a companhia conta com um total de 1.025 vagas, sendo 720 em São Paulo (capital), 75 em Ribeirão Preto60 em Santos e 170 em municípios do ABC paulista. As oportunidades são para para trabalhar com atendimento em suporte técnico (vagas específicas para a zona Sul de São Paulo); help desk (Santo André); receptivo de vendas (São Bernardo do Campo); operador de SAC (São Caetano do Sul); e operador de vendas (São Caetano do Sul).

Já para a área de vendas, a empresa conta com 30 vagas para consultor de vendas, distribuidas entre as cidades deGuarulhos, Santos, Ribeirão Preto e região do ABC, além da capital. Entre os requisitos, os candidatos devem ter experiência na área vendas porta-a-porta e veículo próprio. Além disso, estão abertas 20 vagas para a função de promotor, em Guarulhos, São José dos Campos, região do ABC e São Paulo. Para concorrer é necessário ter experiência com vendas internas ou em lojas de varejo.

Para todas as oportunidades é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo e possuam um bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Entre os benefícios, a Atento oferece vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, além de todos os benefícios CLT e salário compativel com o mercado. A empresa conta com parcerias de instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Para se candidatar, os interessados devem enviar, até 03 de outubro, um e-mail com o currículo, nome, cidade, telefone e DDD, para recrutamento@atento.com.br. Também é possível realizar a candidatura por meio das redes sociais, Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).

Vale ressaltar que as oportunidades são válidas apenas para residentes dos municípios, ou localidades, referentes às vagas. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 0800 771 4014.

Continuar Lendo
PUBLICIDADE
Clique para comentar

Empregos

Em Jundiaí e região, inglês pode impactar até 182% no salário

Avatar

Publicado

em

Segundo dados da 59º Pesquisa Salarial da Catho, o domínio do idioma em cargos para profissionais técnicos e analistas são os que mais possuem aumento salarial

Considerado cada vez mais indispensável nos currículos brasileiros, o inglês já se tornou praticamente obrigatório na formação dos profissionais. Mas, afinal, o quanto ele realmente pode impactar os salários? Segundo dados da 59º Pesquisa Salarial da Catho, o domínio em um segundo idioma chega a aumentar o salário em até 182%.

A depender do nível hierárquico do profissional, o valor percentual do aumento sofre variações, mas reforça a importância da língua para aqueles que desejam crescer profissionalmente. Segundo o levantamento, o aumento salarial chega a: 123%, em cargos de assistente ou auxiliar e 63% em cargos de alta gestão (diretor, supervisor, coordenador).

A crescente demanda exige que profissionais recorram cada vez mais a conteúdos externos internacionais para sempre se manterem atualizados, é o que afirma Fernando Gaiofatto, gerente da Catho Educação. Para ele, esses profissionais são mais valorizados pelo mercado porque conseguem realizar as funções do escopo de trabalho em mais de um idioma.

“Ter um profissional que consiga fazer relatórios, conferências e reuniões com estrangeiros é um grande passo. Eles conseguem conquistar mais espaço no ambiente de trabalho porque são completos. É claro que essa formação é exigida de acordo com a área de atuação profissional, mas ainda assim é importante ressaltar que o segundo idioma é fundamental aos olhos dos recrutadores”, afirma o Gaiofatto,

Áreas profissionais que mais exigem um segundo idioma

Outra pesquisa conduzida pela Catho ainda apontou as oito profissões que mais pedem o uso do inglês no Brasil, dentre elas se destacam as áreas de pesquisa científica, importação e exportação, marketing e publicidade e propaganda.

Outras segmentos como hotelaria e turismo, engenharia e sistemas de informação também apareceram no levantamento.

Para Gaiofatto, ainda que seja possível “se virar” bem sem o idioma em algumas profissões, por vezes, é necessário ler textos, traduzir informações e escrever e-mails em inglês. “Assim como a fluência do inglês é percebida, a falta dela também é. Logo, o domínio faz toda a diferença, seja no atendimento, nas apresentações ou nos resultados da empresa. Não dá para manter o ‘embrometion’ se o profissional deseja crescer na carreira”, afirma o gestor.

Atualmente, a região de Jundiaí possui cerca de 5 mil vagas na plataforma de recrutamento da Catho, com salários que variam entre R$ 2 mil e R$ 10 mil.

Continuar Lendo

Empregos

Grupo Astra abre inscrições para programa de estágio e trainee

Empresa está com vagas em aberto para estudantes e recém-formados em diversos cursos

Avatar

Publicado

em

Estagiarios
Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Muito comuns no segundo semestre, os programas de estágio e trainee beneficiam não apenas estudantes e recém-formados. As empresas também têm a oportunidade de encontrar novos talentos, que contribuirão diretamente para o crescimento do negócio. 

Para aqueles que buscam colocar em prática os conhecimentos adquiridos na universidade, o Grupo Astra, que investe há anos em seu programa de talentos, está com vagas abertas. As inscrições podem ser feitas por estudantes e recém-formados em cursos como Engenharia, Matemática, Administração de Empresas, Comunicação Social, Desenho Industrial, Economia, Estatística, Logística, Marketing, Química, Tecnologia da Informação e Relações Internacionais/Comércio Exterior. Os interessados devem se inscrever diretamente no site http://www.talentosastra.com

O processo seletivo do programa é realizado por profissionais da própria empresa. As etapas são presenciais e contam com testes psicotécnicos, dinâmicas de grupo e entrevistas. “Nosso objetivo com os programas é nos aproximar da realidade dos futuros profissionais, encontrar e trazer para dentro da Astra os melhores talentos do mercado, além de nos mantermos atualizados”, ressalta a gestora da área de Recrutamento, Seleção e Treinamento da Astra, Marisa Nadalin.

Durante o programa, os estagiários e trainees têm contato direto com diversos setores da empresa e são auxiliados por profissionais com grande experiência de mercado. Os trainees, inclusive, participam de um curso de formação conceitual sobre negócios e os principais processos de trabalho do Grupo Astra, que é ministrado por lideranças da empresa. “Os professores são funcionários com mais tempo de casa que, por meio do curso, disseminam os valores e conceitos administrativos da Astra e demais empresas do Grupo”, afirma Marisa Nadalin. A intenção da empresa é formar esses talentos para possíveis cargos de liderança. 

Sobre a Astra

A Astra S/A Indústria e Comércio é uma empresa multiespecializada que cria e comercializa produtos e soluções para o dia a dia das pessoas.

Com portfólio de 5.700 produtos, a marca distribui seus itens no Brasil e em mais de 30 países mundo afora. No Brasil, está presente em mais de 32.100 pontos de venda. Instalada em uma área de 102.400 m², dividida em cinco unidades, a Astra emprega cerca de 1.700 pessoas na região de Jundiaí, a 60 km da capital paulista.

Referência no segmento de construção e acabamento, a Astra é anualmente premiada pela qualidade dos produtos e da prestação de serviço oferecida aos clientes e consumidores. Em 2018, entrou pela segunda vez consecutiva no roll das 1500 maiores empresas brasileiras, segundo ranking da Revista Empresas Mais, do jornal o Estado de São Paulo.

Continuar Lendo

Empregos

Prefeitura faz parceria com agências de emprego para oferecer qualificação às pessoas

Avatar

Publicado

em

Foto: Fotógrafos/PMJ

O Prefeito Luiz Fernando Machado recebeu nesta quarta-feira (04), representantes de cinco agências de empregos para mais um Café com Empresários, no Paço Municipal. O encontro resultou a proposta de implantação de ações de educação para o trabalho – que serão desenvolvidas em parceria entre a iniciativa pública e privada -. Direcionado para a formação e qualificação das pessoas para o mercado de trabalho atual, a intenção do projeto é oferecer cursos rápidos, workshops e portal de informações para atender o percentual da população que precisa se preparar para ingressar no mercado de trabalho ou buscar uma recolocação.

“Os encontros durante os Cafés com Empresários são realizados para aproximar a gestão das necessidades e propor soluções. Identificar a importância da formação direcionada para o mercado de trabalho possibilita a atuação direta para a equação do apontamento. A parceria e a disposição dos profissionais de Recursos Humanos para oferecer a formação gratuita específica facilitará o acesso ao trabalho para quem precisa e favorecerá empresas para a contratação de mão de obra local”, explicou o Prefeito Luiz Fernando Machado.

Café com Empresários, realizado nesta quarta-feira (4), no Paço Municipal, reuniu representantes de agências de recrutamento e seleção

O trabalho realizado em parceria será desenvolvido ao longo dos próximos dias. Segundo a diretora da Nova RH, Vânia Mazzoni, o detalhamento do projeto garantirá subsídios para elaboração de diversas frentes de ação. O gestor da Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), José Antonio Parimoschi, apontou opções que incluem a oferta de portal educacional, vídeos, cursos rápidos e workshops. “Entendemos as necessidades e com o aparato e tecnologia já disponível será possível oferecer conteúdos de qualidade nos formatos consumidos pela população”, argumentou.

Participaram do Café com Empresários representantes da Nova RH, Luandre, Global, CV.Com e WCA, além de gestores e diretores das unidades de gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) e Governo e Finanças (UGGF).

Fonte: Assessoria de Imprensa/PMJ

Continuar Lendo

+ Lidas da semana