Apresentamos o Skoda Fabia Monte Carlo

O Fabia está disponível na edição Monte Carlo já em 2011, pelo que não é de estranhar que seja a estreia da nova geração. O carro se destaca apenas em termos de design, e sob o capô estarão os mesmos motores das versões “regulares” – serão três cilindros 1.0 MPI (80 HP), 1.0 TSI (110 HP) e quatro cilindros 1,5 ETI com 110 kW (150 HP) .

A edição Monte Carlo apresenta detalhes externos em preto. A moldura da grelha do radiador, os spoilers, o difusor traseiro e as jantes são pretos. Os faróis de LED são padrão. O conjunto de equipamentos padrão também inclui faróis de neblina.

O Fabia Monte Carlo sai de fábrica com rodas pretas Proxima de 16 polegadas polidas com tampas plásticas removíveis e aerodinamicamente aprimoradas. Também são opcionais as rodas Procyon de 17 polegadas, também com grampos Aero e preto brilhante, e rodas Libra de 18 polegadas.

Na cabine do Fabia Monte Carlo, impressionam os bancos esportivos com apoios de cabeça integrados e volante multifuncional revestido em couro com três raios. O interior é predominantemente preto, com uma faixa decorativa no painel, peças do console central e maçanetas vermelhas. Os apoios de braço nas portas dianteiras e a parte inferior do painel têm acabamento em carbono.

O conjunto de equipamentos de série também inclui iluminação ambiente em LED, que ilumina o acabamento decorativo do painel de instrumentos em vermelho.

O Skoda Fabia Monte Carlo pode ser equipado com um painel de instrumentos digital baseado em uma tela de 10,25 polegadas. Outros extras opcionais incluem um volante aquecido e pára-brisa aquecido.

Uma função de assistência à viagem também está disponível como opção, oferecendo suporte ao motorista durante a condução. Em velocidades de até 210 km/h, o Adaptive Cruise Control (ACC) ajusta automaticamente a velocidade do veículo de acordo com os veículos à sua frente. O sistema de assistência de faixa integrado ajuda a manter o veículo na faixa, fazendo pequenos ajustes de direção, se necessário. O Travel Assist também usa a função de detecção prática para verificar se o motorista está tocando no volante.

O Park Assist auxilia nas manobras de estacionamento. O assistente trabalha em velocidades de até 40 km/h, exibe as vagas de estacionamento paralelas e baías adequadas e pode controlar o volante, se necessário. Além disso, o Maneuver Assist detecta um obstáculo à frente ou atrás do veículo ao estacionar e aciona automaticamente os freios.

O atual Fabia é a terceira geração deste modelo, e está disponível na versão Monte Carlo. Em 2011, a Skoda introduziu esta variante com a segunda geração do Fabia. Em 2014, seguiu-se também a terceira geração.

A quarta geração do Fabia é atualmente o terceiro modelo Skoda disponível na versão Monte Carlo. Os outros são Scala e Kamik.

READ  "Ele está perseguindo" Musk. Ele parará quando você o entregar a um Tesla. Bilionário aprovado - O2

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

O Dia Jundiaí