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All Stars: Outback apresenta estrelas do seu menu em novas versões

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Lançamento traz combinações inusitadas de sabores famosos do restaurante; novidades são por tempo limitado

O Outback Steakhouse preparou uma novidade digna de qualquer tapete vermelho de Hollywood. A partir de 9 de setembro, o restaurante de temática australiana apresenta aos seus clientes o All Stars, a reunião estelar de ícones da marca de um jeito bem diferente, trazendo um boom de sabores em pratos exclusivos. São três produtos inéditos – dois pratos principais e uma sobremesa supericônica – que prometem conquistar os corações de uma legião de fãs por todo Brasil.

Como pratos principais, a marca aposta em duas deliciosas novas opções. A primeira é a Royal Cheese Ribs (R$ 69,90) que traz a costela do Outback em uma versão desossada e mais crocante do que nunca, empanada em panko. E não para aí: desta vez, a costela de porco é RE-CHE-A-DA de queijo – sim, recheada! – e também coberta com um mix de queijos, molho cheese ranch e pedaços crocantes de bacon. Tão marcante como uma estrela na calçada da fama. A segunda nova opção é inspirada no já conhecido Ned Kelly Cheddar Burger, um hambúrguer suculento de 200 gramas servido no pão australiano com cebolas caramelizadas e cream cheddar. Mas, desta vez, a delícia transforma-se no Ned Kelly Bacon Burger (R$ 46,90)que, com uma nova roupagem, ganha também uma generosa cobertura de molho cheddar ranch derretido em cima do pão e é finalizada com um imponente telhado de oito fatias entrelaçadas de bacon premium defumado e crocante. Um sabor digno de ser premiado com uma estatueta dourada.

Para finalizar, as três sobremesas favoritas dos fãs do Outback estão juntas pela primeiríssima vez na história da marca,  em uma nova versão deliciosa: o Favourite Trio (R$ 39,00) traz o Chocolate Thunder from Down Under (brownie de chocolate, sorvete de baunilha, chantilly, calda e raspas de chocolate), o Havanna Thunder (brownie de doce de leite, sorvete de baunilha, chantilly, crumble de biscoito e calda de doce de leite Havanna) e a Cinnamon Oblivion (sorvete de baunilha envolto em nozes crocantes, servido sobre um mix de maçã em calda e croutons de canela, com chantilly e calda de caramelo) juntinhos para fechar com aplausos a experiência.

“Somos referência em inovação, estamos sempre experimentando e testando novas opções para trazer sabores surpreendentes para nossos clientes. O All Stars Outback reúne as nossas estrelas numa versão inédita e esperamos conquistar ainda mais o coração das pessoas, arrancando muitos aplausos a cada mordida”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

Campanha nacional com Hugo Gloss

Para divulgar o lançamento, o menu especial All Stars traz uma forte campanha em todo Brasil. Estrelada por Hugo Gloss, conhecido por apresentar as mais famosas premiações de Hollywood, o filme apresenta uma narrativa glamourosa e divertida com o mood de uma première e a temática de um tapete vermelho, onde os novos pratos são as estrelas que desfilam pelo restaurante mostrando todo o sabor especial e exclusivo criado pelo Outback. E claro, Gloss acompanhará esse grande evento e comentará as novas roupagens destes pratos. Com criação da agência Santa Clara, o filme será veiculado em todo Brasil por meio de TV aberta, mobiliário urbano, mídia de elevador e aeroportos. O desdobramento digital fica por conta da agência Ionz e trará forte presença em redes sociais próprias do Outback, com peças exclusivas, além de displays, Spotify e outros. A estratégia de relações públicas é liderada pela JeffreyGroup.

Veja o vídeo da campanha no site www.outback.com.br/allstars. Os lançamentos ficam disponíveis por tempo limitado em todas as unidades da marca no Brasil.

Na região de Jundiaí, são dois Outback: no JundiaíShopping e no Outlet Premium São Paulo, em Itupeva.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 99 restaurantes no Brasil, está presente em 39 cidades, 15 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Serviço

Outback Steakhouse JundiaíShopping
Endereço: Av.  9 de Julho, 3.333, piso térreo
Telefones: (11) 4526-7896 / 4526-7848 
Formas de pagamento: American Express, Sodexo, Diners, Visa, Elo, Visa Alelo Refeição, MasterCard, Ticket Restaurante, Verocard, Vale Refeição, Hipercard, Green Card, Vale Card, Cabal.
Capacidade: 287 lugares
Horário de funcionamento: De segunda a quinta-feira: das 12h às 23h; sexta-feira: das 12h às 00h; sábado: das 11h30 às 00h; domingos: das 11h30 às 22h.
Billabong Hour: das 17h às 20h (de segunda a sexta-feira, exceto feriados). 50% de desconto nas bebidas alcoólicas, exceto vinhos, garrafas, Cerveja Outback e cervejas importadas.

Outback Steakhouse Outlet Premium São Paulo
Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, km 72, bairro Rio Abaixo, Itupeva – SP, 13295-000
Capacidade: 278 lugares
Formas de pagamento: cartões e bandeiras: Cartões de crédito e débito de todas as bandeiras, cartões Visa Vale, Hipercard, VR Refeição, Elo Refeição, Ticket Restaurante Refeição e Sodexo Refeição
Horários de Funcionamento: todos os dias, das 11h30 às 22h
Billabong Hour: das 17h às 20h (de segunda a sexta-feira, exceto feriados). 50% de desconto nas bebidas alcoólicas, exceto vinhos, garrafas, Cerveja Outback e cervejas importadas.

Autodidata, palmeirense, apreciador de whisky e filho de "nossa terra querida", Fillipe foi criado em Jundiaí. É autoridade em Marketing de Influência. Possui grande notoriedade por ter em seu currículo, especialidade em Estratégia, Conteúdo e Ações Práticas no Marketing de Influência. Hoje, é o atual executivo da Oak Comunicação, agência paulistana de marketing de influência, relações públicas e assessoria de imprensa, onde já atendeu diversos dos maiores influenciadores e personalidades do Brasil. Trabalhou em campanhas para diversas marcas como: Rappi, Hopi Hari, VIACOM, Jack Daniels, Camarote Fan Zone, Wet’n Wild, Allianz Parque, Nickelodeon, entre outras. Fillipe também é editor-chefe do Jornal O Dia Jundiaí, diretor criativo na agência Oak Design, onde desenvolve atividades de gestão de mídias sociais, bem como análise e mensuração de resultados, e nas horas vagas é “blogueirinho” - como ele mesmo se nomeia - no Descubra Jundiaí.

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Gastronomia

Festivais de Torresmo, Churros e Chopp em Jundiaí muda de endereço

O evento mudou para a Avenida Alexandre Ludke, em frente ao Terminal Vila Hortolândia para melhor acomodar seu público

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Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Nos dias 10, 11 e 12 de janeiro, Jundiaí recebe “Festival de Churros” e simultaneamente o “Festival do Chopp” e o “Festival do Torresmo”, com os melhores produtos de porco, como joelho, costelinha, “pururuca” e as mais diferentes opções de bacon. Ambos pretendem movimentar a região e deixar o aroma irresistível da novidade. O evento acontece na Avenida Alexandre Ludke, em frente ao Terminal Vila Hortolândia e conta com atrações musicais. 

Entre opções, as especialidades são pratos de carne de porco. Além dos Food trucks mais variados o Chef Adan Garcia participa do festival com o que há de melhor e mais inusitado quando falarmos de carne de porco.  O evento conta com os  diferentões Churros Gourmet! Para os amantes do típico doce espanhol, as opções empolgam! Do tradicional doce de leite ao salgado de cheddar com cobertura de calabresa. Outra combinação é o churro de doce de leite com toucinho, sim, é essa experiência que você encontrará pelo festival. 

Mas, não faltam os tradicionais  hamburgueres artesanais, brownies saborosos, fondues de frutas fresquíssimas, delicados brigadeiros artesanais, pizzas diferentonas, pasteis, espetinhos, costela e diversas comidas especiais. Sem contar as  incriveis cervejarias convidadas. São mais de 100 rótulos com o que se produz de melhor na indústria cervejeira. Já provou uma cerveja de laranja? E um chop artesanal com bacon? Não perca tempo, reserve a data e vá para Jundiaí.

E para aproveitar o evento em grande estilo, atrações musicais marcam presença durantes todos os dias:

  • Sexta, 10/01, a partir das 20h, a banda Monalizza revive o icônico Tim Maia
  • Sabado, 11/01, o grupo Olho de Lobo assume o palco com muito rock and roll, a partir das 13h. A banda A União traz o melhor do Charlie Brown Jr a partir das 17h. E a partir das 20h, a banda Coma homenagea ao Guns and Roses. 
  • Domingo, 12/01, ás 14h a banda Livro dos Dias faz um belo tributo ao Legião Urbana.  A banda Living In Sin agita o evento com muito Bon Jovi, a partir das 17h. O dia termina com a banda Bohemian Rock, com covers do clássico Queen, a partir das 20h.

O melhor de tudo isso? A entrada e as atrações culturais são gratuitas para toda a família. Os alimentos que forem consumidos são pagos a parte. Os preços dos lanches e pratos variam entre R$ 5,00 e R$ 40,00. Para as crianças, será montado um amplo espaço kids. A organização é da Focus Produções e Eventos. 

Serviço:

1º Festival de Churros”,  “Festival do Chopp” e “Festival do Torresmo”
Dias 10, 11 e 12 de janeiro das 12h às 23h
Endereço: 
Avenida Alexandre Ludke, em frente ao Terminal Vila Hortolândia, Jundiaí – SP, Brasil
Entrada Franca
O evento aceita todos os cartões de débito e crédito.

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Dídio Pizza amplia cardápio com pizzas zero lactose e sucos veggies

São 14 sabores de pizzas deliciosas e sem lactose e três opções de sucos veggies super saborosos

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Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

A intolerância à lactose atinge em média 35% dos brasileiros atualmente, e vem se tornando cada vez mais comum. Além disso, muita gente tem deixado de lado os produtos lácteos, em busca de uma vida cada vez mais saudável e natural, criando assim um novo e representativo hábito de consumo, gerando um novo nicho de mercado.

Pensando nisso, redes de alimentação estão ampliando seu cardápio e desenvolvendo produtos pensando nesse público que por muitas vezes fica limitado, como é o caso da Dídio Pizza – rede de pizzarias delivery, que acaba de anunciar mais de 14 opções de sabores incríveis de pizzas zero lactose. A rede investe também em sucos veggies, especialmente para quem busca uma alimentação mais natural e equilibrada no dia a dia.

As opções de pizzas sem lactose são: mussarela, calabresa com mussarela, baiana com mussarela, pepperoni, frango com mussarela, bacon, portuguesa, brócolis, milho com mussarela, palmito, americana, lombo com mussarela, veggie e portuguesa light. Todos os sabores podem ser pedidos nos tamanhos de pizza grande, média e meio a meio.

Para proporcionar um sabor delicioso a quem tem essa restrição a lactose, a Dídio utiliza queijo mussarela Zero Lactose Tirolez em suas pizzas. Todos os sabores foram validados por uma nutricionista e possuem o selo “Sem Lactose”. Além disso, os franqueados passam por treinamento e ensinam também seus colaboradores a terem atenção e cuidado para saberem diferenciar as pizzas sem lactoses das tradicionais. As pizzas zero lactose tem preço em média de R$ 51,90 a R$ 57,90, dependendo do sabor e tamanho.

Feitos com ingredientes nutritivos e saborosos, os sucos veggies Del Valle são elaborados 100% com frutas e vegetais, sem adição de açúcar e conservantes. São três opções de sucos: Suco Verde (maçã, abacaxi, coco, limão, uva, kiwi, couve, gengibre, melão, pepino, hortelã e espinafre), Suco Vermelho (maçã, uva, framboesa, beterraba, arônia, limão, morango e hortelã) e Suco Amarelo (maçã, tangerina, acerola, cenoura, manga, gengibre e abóbora). Cada suco custa cerca de R$ 8,00.

Mais sobre a Didio Pizza em www.didio.com.br

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Outback presenteia crianças com lancheira exclusiva e customizada no Dia das Crianças

Os pequenos clientes que celebrarem o 12 de outubro nos restaurantes da marca receberão o presente

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Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa

Neste mês, é comemorado o Dia das Crianças e, para deixar a data mais divertida e inesquecível, o Outback Steakhouse presenteará os homenageados do dia com um mimo especial: uma lancheira customizada inspirada nos personagens ícones da Austrália em versão infantil: o coala, o canguru e o crocodilo fêmea. A ação acontece nas 99 unidades da marca do país e apenas no dia 12 de outubro enquanto durarem os estoques.

A data também é uma ótima oportunidade para as crianças saborearem pratos do Kid’s Menu. Nesse cardápio, a garotada pode combinar prato principal, acompanhamento e bebida por apenas R$ 35,90. Uma combinação tentadora é o Kid’s Grilled Chicken, peito de frango grelhado servido com legumes ao vapor e molho barbecue. Já para os pequenos que preferem de massa, é possível saborear um combo com macarrão e bebida por apenas R$ 30,50. A boa pedida é Macaroo’N Cheese, porção deliciosa de caracolino preparada no creme de leite e queijos fundidos que dão o toque especial. Sendo que todas as opções acompanham uma Kid’s Salad com alface, cenoura, tomate cereja e pepino.

E para finalizar a experiência da melhor forma possível, o restaurante conta com um menu especial de sobremesa, como Choco Pop Sundae (R$ 15), sorvete de baunilha coberto com uma deliciosa calda de chocolate, morango e balinhas que explodem na boca e trazem a explosão de sabor Outback. Ou ainda o Fruit Pop Salad (R$ 15): salada de frutas frescas (morango, kiwi, uva, maracujá e tangerina) servida com sorvete de baunilha ou chantilly – as crianças podem escolher – e balinhas saborosas que explodem na boca e fazem a sobremesa ficar super divertida! Se as sobremesas forem pedidas junto com o combo, saem por apenas R$ 10.

Na região de Jundiaí, são dois Outback: no JundiaíShopping e no Outlet Premium São Paulo, em Itupeva.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 99 restaurantes no Brasil, está presente em 39 cidades, 15 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Serviço

Outback Steakhouse JundiaíShopping
Endereço: Av.  9 de Julho, 3.333, piso térreo
Telefones: (11) 4526-7896 / 4526-7848 
Formas de pagamento: American Express, Sodexo, Diners, Visa, Elo, Visa Alelo Refeição, MasterCard, Ticket Restaurante, Verocard, Vale Refeição, Hipercard, Green Card, Vale Card, Cabal.
Capacidade: 287 lugares
Horário de funcionamento: De segunda a quinta-feira: das 12h às 23h; sexta-feira: das 12h às 00h; sábado: das 11h30 às 00h; domingos: das 11h30 às 22h.
Billabong Hour: das 17h às 20h (de segunda a sexta-feira, exceto feriados). 50% de desconto nas bebidas alcoólicas, exceto vinhos, garrafas, Cerveja Outback e cervejas importadas.

Outback Steakhouse Outlet Premium São Paulo
Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, km 72, bairro Rio Abaixo, Itupeva – SP, 13295-000
Capacidade: 278 lugares
Formas de pagamento: cartões e bandeiras: Cartões de crédito e débito de todas as bandeiras, cartões Visa Vale, Hipercard, VR Refeição, Elo Refeição, Ticket Restaurante Refeição e Sodexo Refeição
Horários de Funcionamento: todos os dias, das 11h30 às 22h
Billabong Hour: das 17h às 20h (de segunda a sexta-feira, exceto feriados). 50% de desconto nas bebidas alcoólicas, exceto vinhos, garrafas, Cerveja Outback e cervejas importadas.

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