Fique Conectado

Geral

Afonso Padilha apresenta novo show “Alma de pobre” em Jundiaí

Avatar

Publicado

em

Teatro GT traz para o interior do Estado de São Paulo“Alma de pobre”, novo show de stand up do comediante Afonso Padilha. Dia 10 de maio, sexta-feira, às 20h, no Polytheama.

Afonso Padilha e comediante, humorista e roteirista. Tem 3 especiais de comédia no seu canal do YouTube, um na netflix mundial e atualmente está rodando com seu quarto show solo: “Alma de pobre” no qual fala sobre estigma social, usando histórias pessoais pra ilustrar o quando não importa o quanto você ganhe dinheiro continuará sendo pobre.

Ficha Técnica:
Gênero: comédia stand up.
Duração: 60 minutos (aproximadamente)
Classificação etária: 16 anos

SERVIÇO JUNDIAÍ
Data: 10 de maio, sexta-feira 
Horário: às 20h.
Local: Teatro Polytheama – Endereço: Rua Barão de Jundiaí, 160 – Centro – Jundiaí.
Informações: (11) 4586-2472 – http://www.teatrogt.com.br

VENDAS
Bilheteria do Teatro- Terça a sexta-feira: Das 10h às 20h
Sábados, domingos e feriados: das 10h às 17h
Site: www.ingressorapido.com.br

VALORES
Plateia, frisas, camarotes e galeria: R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia-entrada)

REGRAS PARA MEIA-ENTRADA:
– Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)
– Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.
– Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)
– Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)
– Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
– Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.
(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento)

REGRAS PROMOCIONAIS:
Clube GT – Os sócios do Clube GT têm 50% de desconto no valor integral do ingressomediante apresentação do cartão. Válido para compra de até 02 ingressos por sessão em qualquer canal de venda.
Clientes Shopping Paineiras – 50% de desconto mediante apresentação do flyer carimbado.

SOBRE A TEATRO GT:

A Teatro GT comemora 12 anos de história em 2018 e já pode ser considerada uma das maiores produtoras de entretenimento cultural do país. Fundada na cidade de Indaiatuba (SP) pelos empreendedores Graça Mota e Thonny Piassa, a produtora ganhou aos poucos os palcos da região de Campinas (SP). Logo, começou a realizar também turnês bem-sucedidas por todo o Brasil.

Com a chegada de Douglas Nascimento para a sociedade, em 2013, a produtora se transforma na Teatro dos Grandes Talentos (Teatro GT) e alcança voos ainda mais altos. A partir de então, passa a produzir também grandes espetáculos musicais, antes vistos somente em São Paulo (SP).

Mais de 500 mil espectadores, mais de 50 cidades do interior de São Paulo e outras 40 cidades pelo país tiveram uma produção assinada pela Teatro GT. Atualmente, representa mais de 100 diferentes espetáculos e mantém parceria com as principais produtoras executivas do Brasil.

Comprometida em produzir uma agenda diversificada para todos os públicos e gostos, soma mais de 150 diferentes atrações por ano. Tudo isso e muito mais pode ser conferido no site www.teatrogt.com.br

Autodidata, palmeirense, apreciador de whisky e filho de "nossa terra querida", Fillipe foi criado em Jundiaí. É autoridade em Marketing de Influência. Possui grande notoriedade por ter em seu currículo, especialidade em Estratégia, Conteúdo e Ações Práticas no Marketing de Influência. Hoje, é o atual executivo da Oak Comunicação, agência paulistana de marketing de influência, relações públicas e assessoria de imprensa, onde já atendeu diversos dos maiores influenciadores e personalidades do Brasil. Trabalhou em campanhas para diversas marcas como: Rappi, Hopi Hari, VIACOM, Jack Daniels, Camarote Fan Zone, Wet’n Wild, Allianz Parque, Nickelodeon, entre outras. Fillipe também é editor-chefe do Jornal O Dia Jundiaí, diretor criativo na agência Oak Design, onde desenvolve atividades de gestão de mídias sociais, bem como análise e mensuração de resultados, e nas horas vagas é “blogueirinho” - como ele mesmo se nomeia - no Descubra Jundiaí.

Esporte

Taça das Favelas tem edição em Jundiaí

Depois de passar pela capital paulistana e pelo Rio de Janeiro, o torneio de futebol de várzea Taça das Favelas acontece agora em Sorocaba e Jundiaí.

Avatar

Publicado

em

Fotos: Ryck Rodriguez

A Taça das Favelas é mais que um campeonato. O torneio, além de valorizar a cultura de várzea, ainda promove a inclusão social por meio do esporte. Organizado pela Central Unificada das Favelas (CUFA), com a edição em Sorocaba e Jundiaí, o evento tem estimativa pra receber mais de mil jovens. As inscrições para participar vão ser entre os dias 10 e 15 de fevereiro e a final acontece no dia 30 de maio, no estádio Walter Ribeiro.

Calendário

Pra quem quer jogar, a inscrição das comunidades acontece entre os dias 10 e 15 de fevereiro. Do dia 17 a 29 de fevereiro, acontecem as conversas da CUFA com os líderes comunitários pra definir as comissões técnicas.

A inscrição para atletas vai do dia 1º ao dia 8 de março. Depois no dia 11 acontece o sorteio dos grupos sendo quatro no torneio masculino, cada um com quatro times, e dois grupos no feminino. Na mesma data tem a divulgação da tabela de jogos. Dias 14 e 15 de março rolam as peneiras.

Os primeiros jogos acontecem entre os dias 28/3 a 19/4, primeira fase de grupos. Dia 25/4 rolam as quartas de final, dia 9 de maio acontece as semifinais. Já no dia 16 de maio acontece a final dos times de Jundiaí no CECE Romão de Souza e a final de Sorocaba rola só no dia 23 de maio. A super final entre Jundiaí e Sorocaba é no dia 30 de maio.

Saiba mais no site: Taça das Favelas

Fonte: Kondzilla

Continuar Lendo

Empreendedorismo e Mercado

Brancoala oferece dicas para quem está começando a produzir vídeos para o Youtube

Hoje com mais de 6 milhões de inscritos no canal, youtuber explica que iniciantes devem focar na produção de conteúdo relevante e autêntico

Avatar

Publicado

em

Orlando, 7 de janeiro de 2020 – O YouTube cresce todos os anos de uma maneira exorbitante, são milhares de vídeos postados diariamente e milhões de inscritos acompanhando seus canais favoritos. Mas começar uma carreira nessa plataforma não é tão simples como parece, pode levar algum tempo para conquistar o espaço desejado, e assim se tornar um grande youtuber.

Brancoala, produtor de conteúdo na plataforma desde 2011, conta que apesar do caminho ser árduo, é também gratificante. “Para começar a produzir e publicar vídeos, não apenas como hobby, mas com o intuito de crescer, é muito importante ter paciência. Assim como em qualquer outro tipo de trabalho que tem como base comunicação e criatividade, é um ofício que requer persistência”, lembra o apresentador.

Atualmente, seu canal conta com mais de 6 milhões de seguidores e fala sobre a rotina de sua família nos Estados Unidos, com vlogs diários e até mesmo avaliação de brinquedos e jogos, mas não foi sempre assim. Há oito anos, quando lançou os primeiros vídeos, o principal foco era reproduzir a paixão por música como um passatempo e esse  fator foi essencial para seguir na plataforma. “Produzir conteúdo apenas por produzir, ou pensando no retorno financeiro, geralmente não leva o canal para frente. É preciso gostar do assunto que trata, até mesmo para sentir prazer ao filmar, do contrário, pode ficar cansativo e artificial”, revela.

As principais dicas oferecidas por Brancoala para aqueles que estão começando, são bastante simples, mas que podem realmente fazer a diferença em sua trajetória. A princípio é ideal ter em mente que os resultados costumam aparecer a longo prazo, por isso é preciso ter paciência e consistência com as publicações na plataforma. A paixão pelo tema do que pretende tratar faz toda a diferença e também traz autenticidade, isso faz com que o conteúdo tenha um diferencial dos demais. “Além desses fatores, estar sempre atualizado e buscando novidades sobre o nicho que pretende atingir traz a inspiração necessária para continuar fazendo um trabalho novo. A busca por essas novidades precisa ser feita tanto com fontes internacionais quanto nacionais”, comenta.

Outra grande dúvida de quem está iniciando a carreira é sobre o ‘set up’ de equipamentos para filmar e editar os vídeos. Para o YouTuber, isso depende bastante do tipo de produção que será feita, mas no começo é o que menos importa. “Muitas pessoas se lançam com um telefone de última geração, uma boa luz natural e o conteúdo que está sendo produzido assim como o daily vlog. É claro que com o tempo e dedicação é possível comprar equipamentos para fazer vídeos mais elaborados, mas o ideal é focar na qualidade da informação e não na técnica”, finaliza.

Sobre Brancoala

Com mais de 6 milhões de seguidores, Branco, ou “Brancoala”, possui um canal com conteúdo voltado para a família. Atualmente, ele mora nos Estados Unidos com a esposa e os dois filhos. É um papai style, cantor, produtor musical, designer gráfico, youtuber e escritor. Passa a maior parte do tempo gravando, editando vídeos, tocando violão e brincando com os filhos. Branco também lançou o livro “Brancoala e Família”, explicando como é possível reconectar-se com seu propósito de vida aprendendo a alinhar com seus objetivos e sonhos. Além do conteúdo sobre autoconhecimento, há uma parte dedicada a história da família, como eles começaram a vida em outro país do zero, qual a melhor hora para ter um filho e como os pais de primeira viagem podem lidar com as próprias ansiedades e dúvidas. São situações engraçadas e inusitadas pelas quais todos os pais passam.  Para saber mais, acesse – https://www.youtube.com/user/brancoala

Para saber mais, acesse – https://brancoala.com. No Youtube, pelo https://www.youtube.com/user/Brancoala, canal com mais de 6 milhões de seguidores e Instagram @Brancoala, onde mais de 261 mil pessoas recebem diariamente novos conteúdos.

Continuar Lendo

Geral

Após construir o próprio motorhome, casal se prepara para casamento ao vivo no youtube e lua de mel de volta ao mundo

Avatar

Publicado

em

Os paulistas Renan Jereissati, publicitário, e Lais Sousa, marketóloga, lançam o projeto Traveleiros, onde unem o sonho de casar ao sonho de viajar o mundo. O casal vai iniciar uma lua de mel de volta ao mundo em 26 de janeiro, logo após o casamento, que será transmitido ao vivo no canal de YouTube Traveleiros. Durante a viagem, que terá início por todos os estados brasileiros, eles irão morar em um furgão Mercedes Sprinter ano 1999, que foi adaptado para um motorhome de forma artesanal. O projeto tem o intuito de desbravar diferentes destinos para a prática de esportes outdoor no Brasil e no mundo, com a meta de conhecer 100 países e passar pelos 5 continentes.

O pontapé inicial para essa aventura começar será em 25 de janeiro, quando acontece a cerimônia de casamento que será transmitida ao vivo. Esse será o primeiro casamento dos youtubers, que pretendem renovar os votos em diferentes culturas e locais que passarem durante o roteiro.

A lua de mel, que vem sendo planejada desde 2015, deve durar em torno de 5 anos. O planejamento incluiu a adaptação do furgão em motorhome, que contou com o apoio da Leroy Merlin para deixar o carro com cara de lar. Em 6m², foi possível construir uma casa completa com sala, quarto, cozinha, banheiro e um depósito para guardar os equipamentos dos esportes que os dois praticam: Mergulho, Surf, Stand Up Paddle, Escalada, Trekking, Ciclismo e AcroYoga.

Renan acredita que a casa sobre rodas engloba tudo o que precisam: “Mesmo com um espaço limitado, conseguimos incluir tudo que queríamos de uma forma aconchegante e ainda ter um quintal tão grande como o mundo”.

Para realizar esse sonho, o casal poupou e investiu grande parte do salário dos últimos anos para garantir segurança durante os primeiros meses de viagem. Além disso, também pensaram em diferentes maneiras de empreender na estrada: lançaram uma loja online e criaram uma produtora de conteúdo para o nicho de viagens de aventura. “Nós não estamos largando tudo, estamos empreendendo. Mas em vez do home office, escolhemos o road office”, explica Lais.

Através do projeto Traveleiros, o casal documenta toda a aventura no YouTube, Instagram e blog, com o objetivo de levar esse estilo de vida cada vez mais longe e incentivar mais pessoas a viajarem e praticarem esportes outdoor.

Continuar Lendo

+ Lidas da semana